segunda-feira, 20 de março de 2017

Dorival vê derrota injusta do Santos contra o Palmeiras: "Inexplicável"



SANTOS


Técnico elogia volume de jogo do Peixe no clássico, e não entende a derrota por 2 a 1 na Vila Belmiro: "É impressionante o que fizemos hoje"



Dorival Júnior acha que a derrota do Santos por 2 a 1 para o Palmeiras foi injusta. O técnico elogiou o volume de jogo de seu time e não conseguiu explicar o resultado negativo no clássico deste domingo, na Vila Belmiro.

Dorival Júnior Santos (Foto: Marcos Ribolli)

Dorival Júnior, no jogo entre Santos e Palmeiras 
na Vila Belmiro (Foto: Marcos Ribolli)


O treinador disse ter ficado contente com a criação de oportunidades do Peixe e elogiou a partida de Fernando Prass e a qualidade individual do rival para chegar à virada nos minutos finais.

– Resultado tem nem o que falar. Mais do que injusto por tudo que produzimos. Posse, criação, paciência, muitas oportunidades. Quando a bola entrar novamente, vai acontecer de maneira mais natural. Era o que queríamos. Criar com essa intensidade. É impressionante o que fizemos hoje. E mais uma vez o Palmeiras em três minutos encontrou dois gols, assim como na semi do Paulista (de 2016). A qualidade individual fez a diferença – analisou Dorival.

– Fizemos o gol e continuamos em cima. Não vi nenhum recuo. Não vi o time esperando o Palmeiras para contra-atacar, o que sabemos bem, mas continuamos criando. Prass teve noite diferenciada. É normal a desconfiança, mas não tem como falar mal do Santos pelo que jogou hoje. Os goleiros foram responsáveis pelo 0 a 0 no primeiro tempo. E Prass foi responsável por apenas um gol nosso no segundo tempo – completou.

Com a derrota, o Alvinegro segue na terceira colocação do Grupo D, fora da zona de classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista. Clique aqui e veja a tabela.


VEJA OS VÍDEOS CLICANDO NO LINK DA FONTE ABAIXO


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2017/03/dorival-ve-derrota-injusta-do-santos-contra-o-palmeiras-inexplicavel.html

Nenhum comentário: