SUPER LIGA FEMININA DE VÔLEI 2016/2017
Equipe mineira consegue virada emocionante em casa, abre um a zero na melhor de três e pode definir classificação para próxima fase, na terça-feira, em São Paulo
Hooker liderou virada do Minas sobre Bauru, no 1º jogo das quartas da Superliga (Foto:Orlando Bento)
CONFIRA OUTRA NOTÍCIAS DE VÔLEI
Com o resultado, a equipe mineira tem a chance de garantir a classificação fora de casa. O segundo confronto da série está programado para o ginásio Panela de Pressão, na próxima terça-feira, às 21h30. Caso seja necessária, a terceira e decisiva partida será novamente em BH, no dia 25 (sábado), em horário ainda a ser definido.
O jogo
Quarto e quinto colocados, respectivamente, na fase de classificação da Superliga, Minas e Vôlei Bauru refletiram o equilíbrio esperado no confronto no início da partida. O primeiro set só foi definido na reta final, quando a equipe paulista conseguiu abrir vantagem e fechou a parcial em 25 a 23. Liderado pela ponteira Thaisinha, o Bauru ditou o ritmo no set seguinte. As donas da casa não conseguiram igualar o marcador e viram as adversárias fazer 25 a 21 e colocar dois sets de frente.
Minas e Bauru voltam a se enfrentar na terça-feira,
no ginásio Panela de Pressão, no interior de SP
(Foto: Orlando Bento)
O Minas foi para o tudo ou nada na terceira parcial. Desta vez, a oposta Hooker e a ponteira Jaqueline tomaram as rédeas da partida. Com Rosamaria decidindo no ataque, o Vôlei Bauru se perdeu em quadra, permitindo que a equipe de BH abrisse grande vantagem no placar. No fim, vitória mineira por 25 a 16.
Bastante equilibrado, o quarto set chegou a dar indícios de que seria das paulistas, que tiveram três pontos de frente na reta final. No entanto, Rosamaria conseguiu acertar dois aces seguidos para colocar o Minas de volta ao jogo. Em um lance de ataque para fora do Vôlei Bauru, contestado pelo clube paulista, Hooker e cia fecharam em 25 a 22 e levaram o jogo para o tie-break. Com a norte-americana esbanjando qualidade no ataque, dosando técnica e força em alguns momentos, o Minas soube aproveitar o desequilíbrio das adversárias para cravar 15 a 10 no set desempate e 3 a 2 no jogo.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/volei/noticia/2017/03/no-tie-break-minas-bate-bauru-e-fica-uma-vitoria-das-semis-da-superliga.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário