segunda-feira, 20 de março de 2017

Recheado de reservas, Flu perde a primeira no Campeonato Carioca




CAMPEONATO CARIOCA 2017


TAÇA RIO - 02ª RODADA




Tricolor leva gol logo aos cinco minutos do primeiro tempo e sai derrotado para o Nova Iguaçu por 3 a 1, mas ainda continua na primeira colocação do Grupo C da Taça Rio



Por
Mesquita, RJ




Uma tarde chuvosa, com um campo enlameado e um jogo interessante, mesmo que sem muita qualidade. Esse foi o contexto da primeira derrota do Fluminense, cheio de reservas, no Campeonato Carioca. O Tricolor foi derrotado por 3 a 1 para o Nova Iguaçu, gols de Marlon, Adriano e Nogueira contra, enquanto Pedro descontou para o Flu.

Fluminense x Nova Iguaçu (Foto: Hector Werlang)
Fluminense sofreu gol logo aos cinco minutos do 
primeiro tempo, o que ajudou o Nova Iguaçu a 
sair com a vitória (Foto: Hector Werlang)


Apesar de ter sido um primeiro tempo movimentado, com chances para os dois times, a qualidade não foi o que mais se sobressaiu. Mesmo assim, o gol que abriu o placar saiu aos cinco minutos. Reginaldo saiu jogando errado, a bola ficou com Caio Cezar, que driblou bem o zagueiro dentro da área e cruzou para Wescley, mas o camisa 10 do Nova Iguaçu furou e a bola sobrou para Marlon completar para o gol.

Aos 11 o Flu conseguiu chegar ao empate com Pedro. O garoto recebeu cruzamento de Mateus Norton e cabeceou colocado, no canto. Mas a alegria tricolor durou pouco mais de 25 minutos. Aos 37, Adriano roubou a bola de Nogueira e tocou na saída de Diego Cavalieri.

Com os jogadores mais cansados por causa do campo pesado, as oportunidades foram rareando. O único gol da etapa final foi num lance um pouco confuso. Aos 26, Paulo Henrique cobrou falta fechada entre Cavalieri e a trave. O goleiro não conseguiu segurar e, na sobra, a bola bate no joelho de Nogueira e entra.

Fluminense x Nova Iguaçu (Foto: Hector Werlang)
Orejuela e Cavalieri foram os únicos jogadores 
considerados titulares do Flu (Foto: NELSON 
PEREZ/FLUMINENSE F.C.)


Com o resultado, o Fluminense segue na liderança do Grupo C, com três pontos. Vale lembrar que o Tricolor já está classificado para a fase semifinal do Campeonato Carioca por ter sido o campeão da Taça Guanabara. O Nova Iguaçu fica na segunda colocação do Grupo B, com seis pontos, e é o terceiro na classificação geral, com 12. Confira a tabela da Taça Rio clicando aqui e a classificação geral do Campeonato Carioca clicando aqui.



VEJA O VÍDEO CLICANDO NO LINK DA 
FONTE ABAIXO



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/2017/03/recheado-de-reservas-flu-perde-primeira-no-campeonato-carioca.html

Nenhum comentário: