quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Valinhos vence Pinheiros e encerra o jejum na Superliga feminina de vôlei




SUPER LIGA FEMININA DE VÔLEI


Após 16 derrotas consecutivas, time do interior paulista soma mais dois pontos após bater rival por 3 sets a 2. O próximo duelo é contra o Sesi, em casa, na quinta-feira




Por
São Paulo



Pinheiros x Valinhos pela Superliga Feminina de Vôlei (Foto: Foto: Carolina Augusta/ E.C. Pinheiros)
Valinhos consegue a primeira vitória na 
Superliga feminina de vôlei (Foto: Foto: 
Carolina Augusta / E.C. Pinheiros)


O Valinhos conseguiu, depois de 16 derrotas consecutivas, a primeira vitória em 17 rodadas na Superliga feminina de vôlei. O resultado positivo aconteceu fora de casa, no Ginásio Henrique Vilaboim, em São Paulo, contra o time do Pinheiros, por 3 sets a 2. Assim, a equipe dirigida por André Rosendo soma dois pontos, mas ainda permanece na lanterna da competição.

A equipe do interior venceu os dois primeiros sets com parciais de 25/21 e 31/29, mas Pinheiros reagiu na sequência e conseguiu empatar a disputa após vencer o terceiro e quarto sets por 25/17 e 25/11. Assim, a decisão ficou para o tie-break, vencido por Valinhos por 16 a 14.

Na quinta-feira, o time valinhense pega o Sesi, penúltimo colocado na tabela, às 21h55, no Ginásio Municipal de Valinhos. Será a chance das meninas conseguirem subir ao menos uma colocação na tabela da Superliga. Já o Pinheiros busca a reabilitação diante do Bauru, sexta, às 21h30, no Ginásio Panela de Pressão.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/volei/noticia/2017/02/valinhos-vence-pinheiros-e-encerra-o-jejum-na-superliga-feminina-de-volei.html

Nenhum comentário: