VÔLEI
Na vitória sobre o Boca, treinador avalia que time desacelerou por não ser tão exigido, que partida não serve de parâmetro e avisa: "San Martin e o Praia é outra história"
Bernardinho diz que Rio precisa jogar mais contra peruanas (Foto: Neto Talmeli)
O treinador reconheceu que o torcedor que foi ao Centro Olímpico, em Uberaba, Minas Gerais, pode ver uma atuação digna do Rio de Janeiro. Mas admitiu também que o time desacelerou e que para os próximos jogo, contra o San Martin e em um eventual confronto com Praia Clube, o ritmo deve ser outro.
– A Carol não foi bem na partida, a Gabi depois melhorou um pouco. Mas quando o adversário não exige, a tendência é você não acelere muito. Mas a atuação foi digna, as pessoas que vieram viram o time se empenhando, jogando corretamente, mas para ganhar a Sul-Americana e história é outra. Tem que crescer muito ainda. Tem atuar bem. O San Martin e o Praia é outra história. Esse jogo não serve como parâmetro do que vamos enfrentar ainda – avaliou.
A vitória seu, segundo Bernardinho, tanto para superioridade técnica quando pela experiência maior das brasileiras em competições no exterior. Pontos que se equivalem com as atletas do San Martin e que exige atenção.
– Poucos erros, foi se ajustando. O time do Boca é inexperiente, não tem muita rodagem internacional. Isso favoreceu nossa equipe, que todas jogadoras campeãs olímpicas, de seleção. Não vamos ser hipócritas, há o desnível. O time peruano é muito mais forte, portanto, agora é concentrar no próximo jogo, pois é um time com outra qualidade – concluiu.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/volei/noticia/2017/02/bernardinho-avalia-atuacao-digna-do-rio-mas-cobra-crescimento-pelo-titulo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário