quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Atlético abre venda de ingressos para o adeus ao estádio Vicente Calderón



FUTEBOL ESPANHOL



Clube dá preferência para os sócios, e público em geral terá acesso na segunda




Por
Madri, Espanha




O Atlético de Madrid abriu a venda de ingressos para o último jogo oficial da equipe no Vicente Calderón, contra o Athletic Bilbao, pela última rodada do Campeonato Espanhol no dia 21 de maio. No primeiro momento, apenas os sócios poderão comprar os bilhetes, e a partir de segunda-feira o público em geral terá acesso. Na próxima temporada, os colchoneros passarão a jogar no novo estádio do clube.

Vicente Calderón Atlético de Madrid PSV Tempo Real (Foto: Reprodução / Twitter)
Vicente Calderón não receberá mais jogos do 
Atlético de Madrid na próxima temporada 
(Foto: Reprodução / Twitter)


A última partida oficial marcada para o Vicente Calderón é a final da Copa do Rei entre Barcelona e Alavés no dia 27 de maio. A escolha do palco foi alvo de uma enorme discussão na Espanha. O Real Madrid recusou emprestar o Santiago Bernabéu, o Athletic Bilbao também alegou não ter condições de abrir seu novo estádio na data da decisão. As opções, então, foram o Mestalla, do Valencia, e o campo do Atlético de Madrid, que acabou sendo escolhido pela Real Federação Espanhola de Futebol.

O novo estádio do Atlético de Madrid está em fase final de construção, e vai receber os jogos do clube a partir da próxima temporada. A capacidade será em torno de 70 mil torcedores, e o custo final da obra está estimado em € 240 milhões (R$ 779 milhões). O clube já colocou o palco na disputa para receber a decisão da Champions League de 2019.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2017/02/atletico-abre-venda-de-ingressos-para-o-adeus-ao-estadio-vicente-calderon.html

Nenhum comentário: