PONTE PRETA
Apesar de Timão ameaçar desistir da contratação caso atacante entrasse em campo nesta quarta-feira, Macaca confirma jogador com a camisa 9 contra o Campinense
Pottker só poderá defender a Ponte Preta na Copa do Brasil (Foto: Fabio Leoni / Pontepress)
Com isso, ele fica impedido de defender o Timão no torneio. A chegada dele no clube é esperada para depois do Campeonato Paulista, competição na qual também está inscrito pela Ponte.
A diretoria do Corinthians manifestou o desejo de não ver Pottker em campo. Do lado da Ponte, os dirigentes sempre mantiveram a postura de que não receberam nenhum contato do Timão sobre o assunto e de que não abririam mão de contar com o atacante na Copa do Brasil, já que ele ainda tem contrato vigente com a Macaca.
Resta saber qual será a reação do Corinthians agora. Como não há contrato assinado por enquanto, o caso ainda pode sofrer uma reviravolta. A Ponte aceitou a oferta corintiana, que gira em torno de R$ 7 milhões por metade dos direitos de Pottker, além do empréstimo gratuito do zagueiro Yago e do atacante Lucca, que já estão em Campinas e disputarão a temporada no Moisés Lucarelli. A negociação estava em curso desde o início do ano, mas a Macaca não topou ceder o Pottker antes do estadual.
Em relação à Sul-Americana, já havia um consenso na Ponte de que não seria necessário inscrever o jogador no torneio continental, que também começa no primeiro semestre. Assim, Pottker só poderia disputar a Sul-Americana e o Brasileiro pelo Corinthians.
http://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/futebol/noticia/2017/02/sem-ceder-pressao-do-corinthians-ponte-escala-pottker-na-copa-do-brasil.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário