quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Após 2 derrotas no Mineiro, Edinho deixa o comando do Tricordiano



TRICORDIANO-MG



Clube de Três Corações (MG), anunciou saída do treinador, filho do Rei Pelé, no fim da noite desta terça-feira; ele perdeu quatro partidas, duas oficiais, à frente do clube



Por
Três Corações, MG



Durou apenas dois jogos o casamento entre Edinho, o filho do Rei Pelé, e o Tricordiano, clube da cidade natal do pai, Três Corações (MG). Em comunicado divulgado no fim da noite desta terça-feira (7) nas redes sociais, a diretoria da equipe confirmou que o treinador deixou o clube.

- Em reunião nesta noite, foi definido em comum acordo, entre diretoria e profissional, que Edinho não é mais o nosso treinador. O presidente Gustavo Vinagre se pronunciará através de nota oficial que será divulgada amanhã (esta quarta-feira) - diz o comunicado.

A passagem de Edinho pelo Tricordiano não decolou. Em dois jogos oficiais pelo Campeonato Mineiro, ele teve duas derrotas. Primeiro o time perdeu para o Uberlândia por 1 a 0 na estreia e no último domingo (6), foi derrotado por 2 a 1 para o Cruzeiro. Durante a pré-temporada, a equipe também perdeu dois jogos-treino jogando em casa: 1 a 0 para o Marília e 2 a 1 para o Nacional-SP.

Edson Cholbi Nascimento, o Edinho, foi anunciado como treinador do Tricordiano no início de outubro de 2016. Esta foi a primeira passagem dele pelo futebol mineiro. Antes, ele havia estado à frente do Mogi Mirim e do Água Santa, ambos de São Paulo.

Técnico Edinho tenta ajustar Tricordiano para enfrentar o Cruzeiro (Foto: Lucas Soares)
Após duas derrotas no Campeonato Mineiro, 
Edinho deixa o comando do Tricordiano 
(Foto: Lucas Soares)


FONTE:

Nenhum comentário: