quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Palmeiras renova por mais dois anos com Dudu, que fica até 2020




PALMEIRAS



Idolo da torcida, atacante estende vínculo com o Verdão. Negociação já se estendia entre as partes há algumas semanas




Por
São Paulo



Dudu Palmeiras (Foto: Tossiro Neto)Dudu assina por mais dois anos com o Verdão
(Foto: Tossiro Neto)


O Palmeiras renovou o contrato do atacante Dudu por mais dois anos. Capitão da equipe, o camisa 7 estendeu seu vínculo com o clube até 2020. A novidade foi anunciada pelo Verdão na tarde desta terça-feira.

Disputado pelos rivais São Paulo e Corinthians no início de 2015, Dudu acertou com o Palmeiras, agitando os bastidores do mercado de transferências naquela ocasião. Antes mesmo de concluir o contrato, válido até o fim de 2018, virou ídolo do Palmeiras nas conquistas da Copa do Brasil de 2015 e do Campeonato Brasileiro de 2016.

Em casa no clube, Dudu já havia revelado a intenção de seguir no Palmeiras por um período maior. As duas partes conversavam há algumas semanas.

– Muito feliz por ter renovado meu contrato com o Palmeiras até 2020. Sempre falei que tinha muito carinho pelo clube e que gostaria de permanecer por muito tempo. Obrigado a Deus por me dar saúde e sabedoria para poder jogar e ajudar o time a conquistar os objetivos, que neste ano serão ainda maiores – postou na redes sociais o jogador, que também agradeceu a confiança da diretoria, dos companheiros, comissão técnica, funcionários, torcida e, principalmente, da família. 


Dudu acumula 112 jogos no Palmeiras, com 25 gols marcados. Em 2015, ele foi artilheiro do clube na temporada, tendo balançado as redes 16 vezes.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2017/02/palmeiras-renova-por-mais-dois-anos-com-dudu-que-fica-ate-2020.html

Nenhum comentário: