quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Higuaín marca, Juventus vence jogo adiado e abre sete pontos para Roma



CAMPEONATO ITALIANO DE FUTEBOL 2016/17

18ª RODADA



Velha Senhora tem situação confortável na liderança em busca do hexacampeonato



Por
Crotone, Itália



O Juventus segue em sua caminhada para conquistar o hexacampeonato italiano. Nesta quarta-feira, em partida adiada da 18ª rodada do Campeonato Italiano (em função da Supercopa, em dezembro, no Catar), a Velha Senhora derrotou o Crotone, por 2 a 0, fora de casa, e abriu sete pontos de vantagem para o Roma (57 a 50) – o Crotone é o vice-lanterna, com 13. Os dois clubes têm agora os mesmos 23 jogos.

+ Confira a classificação atualizada do Campeonato Italiano

Higuaín Juventus Crotone (Foto: Reuters)
Higuaín chegou aos 16 gols no Campeonato 
Italiano (Foto: Reuters)


Os dois gols saíram no segundo tempo. Aos 15, Mandzukic aproveitou rebote de cabeçada de Alex Sandro e fuzilou para abrir o placar. Higuaín ampliou aos 28 ao limpar o goleiro na área. Foi o 16º gol do atacante argentino nesta Série A – ele está empatado com Mertens, do Napoli, e atrás apenas de Dzeko, do Roma, com 17.

O jogo também marcou o retorno de Daniel Alves como titular na lateral direita do time. Ele jogou por 78 minutos depois de ter sido substituído por Barzagli. No domingo, contra o Inter, o brasileiro havia saído do banco para atuar nos últimos dez minutos após se recuperar de uma fratura na fíbula esquerda.

O próximo compromisso do Juventus será no domingo, às 17h45 (de Brasília), contra o Cagliari, pela 24ª rodada do Italiano.

Daniel Alves Juventus Crotone (Foto: Reuters)
Recuperado de lesão, Daniel Alves foi titular 
do Juventus contra o Crotone (Foto: Reuters)


FONTE:

Nenhum comentário: