domingo, 26 de fevereiro de 2017

Rodrigo tira lições da derrota e elogia Bento: "Não deu chance para a gente



 VÔLEI



Levantador do JF Vôlei aponta vacilo no início do jogo, destaca atuação do adversário, liga sinal de alerta e diz que resultado serve de aprendizado para Superliga



Por
Juiz de Fora, MG




Rodrigo Ribeiro JF Vôlei levantador (Foto: Bruno Ribeiro)Para Rodrigo Ribeiro, derrota em Bento Gonçalves tem lado positivo (Foto: Bruno Ribeiro)


A derrota para o Bento Vôlei durante a semana pela Superliga masculina de vôlei não teve impacto significativo na tabela de classificação da competição nacional. Já classificado, o time mineiro segue em sexto, com 27 pontos. Porém, o levantador Rodrigo Ribeiro espera que o resultado traga lições para a equipe, que foi dominada pelo adversário, na visão do camisa 1.

Rodrigo afirma que o fato do Bento necessitar do resultado positivo para seguir com chances de ir aos playoffs fez com que os gaúchos entrassem em quadra com um jogo muito intenso, que o Juiz de Fora não conseguiu parar.

– O Bento entrou muito concentrado, ciente do que a gente iria fazer. Aparentemente, eles nos estudaram muito, porque eles têm um objetivo muito claro, de buscar esta oitava vaga. A gente vacilou, entrou um pouco desligado e o Bento não deu chance para a gente. Eles foram lá, mataram a partida, sem deixar a gente respirar – disse.

Rodrigo lamenta o resultado, mas quer que a derrota no Sul seja uma forma de aprendizado para o JF Vôlei para a sequência da competição. Mesmo garantindo que o time entrou focado em quadra, o levantador disse que o jogo em Bento Gonçalves é um sinal de que é preciso melhorar.
– A derrota serve de alerta, tem seu lado positivo. Não vai ter jogo fácil e agora temos plena consciência de que temos que entrar para dar muito mais que o nosso 100% em cada jogo. A nossa concentração, a nossa briga, a nossa luta tem que ser até o fim, como tem sido em todos os últimos jogos. Espero que o time erga a cabeça, siga em frente e rume novos horizontes – concluiu.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/zona-da-mata-centro-oeste/volei/noticia/2017/02/rodrigo-tira-licoes-da-derrota-e-elogia-bento-nao-deu-chance-para-gente.html

Nenhum comentário: