SANTOS
Representantes do atacante ligaram para o presidente Modesto Roma e insistiram para o Peixe pagar cerca de R$ 1 milhão de salários atrasados pelo time argentino
Barcos não vai mais reforçar o Santos (Foto: Vélez Sarsfield)
Se o Alvinegro arcasse com as despesas, Barcos rescindiria contrato com o Vélez e ficaria livre no mercado. Modesto não aprovou as condições e avisou que não tem mais interesse no Pirata.
O Alvinegro procurava uma sombra para Ricardo Oliveira porque teme que o atacante de 36 anos não aguente toda a temporada, assim como em 2016, quando teve duas lesões – uma no joelho e outra na coxa.
Rodrigão, que seria alternativa no elenco, não é visto com a experiência necessária para substituir o camisa 9. O centroavante foi procurado por Bahia, Grêmio, Sport e Vitória, mas o empresário disse que ele permanecerá na Vila Belmiro.
Até agora, o Santos contratou o zagueiro Cleber, o lateral-direito Matheus Ribeiro, o volante Leandro Donizete e o atacante Vladimir Hernández.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2017/01/santos-nao-aceita-pagar-divida-do-velez-e-desiste-de-contratar-barcos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário