sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Santos não aceita pagar dívida do Vélez e desiste de contratar Barcos



SANTOS


Representantes do atacante ligaram para o presidente Modesto Roma e insistiram para o Peixe pagar cerca de R$ 1 milhão de salários atrasados pelo time argentino



Por
Santos, SP




Barcos no Vélez Sarsfield (Foto: Vélez Sarsfield)Barcos não vai mais reforçar o Santos (Foto: Vélez Sarsfield)


O Santos desistiu de contratar Hernán Barcos. Os representantes do atacante ligaram para o presidente do Peixe, Modesto Roma, nesta sexta-feira e insistiram para que o clube brasileiro pagasse a dívida de cerca de R$ 1 milhão em salários atrasados do Vélez Sarsfield.

Se o Alvinegro arcasse com as despesas, Barcos rescindiria contrato com o Vélez e ficaria livre no mercado. Modesto não aprovou as condições e avisou que não tem mais interesse no Pirata.
O Alvinegro procurava uma sombra para Ricardo Oliveira porque teme que o atacante de 36 anos não aguente toda a temporada, assim como em 2016, quando teve duas lesões – uma no joelho e outra na coxa.

Rodrigão, que seria alternativa no elenco, não é visto com a experiência necessária para substituir o camisa 9. O centroavante foi procurado por Bahia, Grêmio, Sport e Vitória, mas o empresário disse que ele permanecerá na Vila Belmiro.

Até agora, o Santos contratou o zagueiro Cleber, o lateral-direito Matheus Ribeiro, o volante Leandro Donizete e o atacante Vladimir Hernández.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2017/01/santos-nao-aceita-pagar-divida-do-velez-e-desiste-de-contratar-barcos.html

Nenhum comentário: