sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Interporto surpreende Fluminense e faz história na Copinha: 2 a 1



COPINHA 2017 - GRUPO 27

02ª RODAD


Weverton e Victor Matheus marcam para o time de Tocantins, que conquista a primeira vitória da história na competição. Goleiro brilha e garante o resultado



Por
Osasco



Interporto-TO x Fluminense gol  (Foto: Reprodução)O goleiro do Fluminense salta, mas não alcança o chute de Weverton (Foto: Reprodução)


Pentacampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Fluminense foi surpreendido em Osascos e perdeu a invencilibidade na competição. O Interporto venceu por 2 a 1 - chegou a abrir 2 a 0 - e conquistou a primeira vitória do time de Tocantins na história da Copinha. Os gols foram marcados por Weverton e Victor Matheus. Patrick descontou para o Fluminense.

O grupo 27 fica com três times na liderança - até o Osasco entrar em campo contra o Real Noroeste, partida que se inicia às 18h desta sexta-feira. Osasco, Fluminense e Interporto somam três pontos - com saldo de gols superior dos dois primeiros colocados.

O time da Região Norte saiu na frente rapidamente em lance inusitado. A falta da intermediária foi batida direto por Weverton. O goleiro Leo Lang tentou recuar para defender, mas não alcançou a bola: 1 a 0 num golaço intencional. Pelo menos foi o que disse o jogador.
- Chutei direto. No jogo passado chutei duas bolas do mesmo jeito, mas hoje fui mais feliz na finalização - garantiu o jogador no intervalo.

O time de Tocantins aumentou o placar de novo em bola parada. Desta vez, o chute de Victor atheus desviou na zaga tricolor e enganou o goleiro do Fluminense. O Tricolor, que venceu a primeira partida por 2 a 0, foi com tudo para cima do Interporto e conseguiu pênalti em jogada de Paulinho. O atacante foi derrubado na área e Patrick marcou. A pressão final do Fluminense foi grande, mas o goleiro Vitor Heleno brilhou com grandes defesas e garantiu o resultado.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2017/01/interporto-surpreende-fluminense-e-faz-historia-na-copinha-2-1.html

Nenhum comentário: