segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Michelle reconhece partida "abaixo", mas valoriza vitória: "mais confiança"



VÔLEI


Ponteira diz que clube não fez bom jogo, elogia São Caetano, e fala em experiência. Eleita melhor do jogo, Michelle afirma: "sempre que for acionada vou tentar ajudar"



Por
Uberlândia, MG




Daymi Ramirez, Michelle e Walewska, Praia Clube Vôlei (Foto: Pácis Júnior/Manchete Esportiva)Com Ramirez poupada, Michelle foi acionada por Claudinha (Foto: Pácis Júnior/Manchete Esportiva)


Não foram os três pontos esperados, não foi uma partida tecnicamente boa, mas a vitória, que era o mais importante para Praia Clube na avaliação de Michelle Pavão, foi conquistada. A ponteira passadora do clube mineiro reconheceu que o São Caetano entrou forte, jogou bem e colocou dificuldade no jogo, mas prefere enaltecer a vitória e a confiança conquistada pelas atletas. 

Independente do adversário, Michelle disse que o Praia Clube entra sempre para conquistar os três pontos. No entanto, quando um adversário entra forte e impondo dificuldades, vencer o confronto dá moral.

– Jogo equilibrado, valeu a experiência. A gente esperava um jogo difícil. É uma equipe que não tem nada a perder. Vieram forçando o saque, ataque, arriscaram e nos colocou em dificuldade. Elas fizeram um bom jogo, não dá para desmerecer as adversárias. Independente de ter perdido um ponto, o mais importante é sair com a vitória para dar mais confiança na continuidade da Superliga. Fizemos uma partida abaixo do que a gente estava jogando, mas buscamos o crescimento durante a Superliga – explicou.

Melhor da partida, a jogadora ficou satisfeita por conseguir virar quando era acionada por Claudinha. Michelle era a opção da levantadora quando queria desafogar a cubana Daimy Rodrigues, que seria poupada, entrou no jogo, mas não estava atacando muito.

– Elas colocaram dificuldade e em alguns momentos a gente não soube sair delas. A gente contou com a Daymi voltando para ajudar. Como a Daymi não estava atacando muito, segurando um pouco ela tava desafogando comigo e consegui ajudar. Sei da minha função na equipe: entregar um passe na mão, dar um volume de jogo e sempre que for acionada vou tentar ajudar – concluiu. 



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/volei/noticia/2017/01/michelle-reconhece-partida-abaixo-mas-valoriza-vitoria-mais-confianca.html

Nenhum comentário: