terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Grega estreia pelo Flu, pontua, mas vê goteira atrapalhar a noite: "Sou pé-frio"



VÔLEI


Eva Chantava entra e marca dois pontos, mas partida contra o Rio é interrompida logo depois. Equipes voltam à quadra do Tijuca nesta terça para sequência do jogo



Por
Rio de Janeiro




Eva Chantava vôlei Fluminense (Foto: João Gabriel Rodrigues)Eva Chantava fez sua estreia pelo Fluminense, mas goteira atrapalhou (Foto: João Gabriel Rodrigues)


Eva Chantava entrou em quadra e, em seus dois primeiros ataques, subiu com precisão para marcar seus dois primeiros pontos com a camisa do Fluminense. A estreia da ponteira grega, porém, foi interrompida por ali. Àquela altura, uma goteira já insistia em cair na quadra do ginásio do Tijuca Tênis Clube, por conta de um forte temporal na região. O Rio de Janeiro ainda fechou o set em 25/18, mas partida foi paralisada. A espera para que a situação normalizasse durou mais de duas horas, sem sucesso. O jogo, válido pela Copa Brasil, foi adiado para esta terça-feira, às 19h30. Eva, enfim, poderá terminar sua estreia.

- Eu sou uma pé-frio (risos). É a primeira vez que isso acontece comigo. Mas está tudo bem, não tem problema. Jogo continua amanhã, não é? Estaremos prontas - disse a ponteira do Flu.

Pelo regulamento, a espera poderia durar até quatro horas. A organização da partida, então, aguardou. Com poucas datas à disposição para a sequência do confronto, o ideal seria que a partida terminasse ali mesmo, na noite de segunda-feira. A situação, porém, não normalizou, e as equipes chegaram a um acordo. Voltam à quadra nesta terça para decidir quem avança à semifinal da competição.

+ Rio x Flu é adiado por goteira, e torcida não perdoa: "Pinga ni mim"

Enquanto a goteira cismava em cair, os torcedores brincavam. Até Sérgio Reis foi lembrando, com o clássico "Pinga ni mim". As jogadoras ficaram reunidas em grupos, sentadas no chão, conversando. Outras ficaram com as amigas do lado rival, como Carol, do Rio, e Lara Nobre, do Flu, num papo animado junto à rede. Com o tempo, a fome passou a incomodar. Gabi conseguiu uma maçã; Camila Adão foi buscar uma pipoca e dividiu com Juciely.

Goteira interrompe jogo Rio x Fluminense (Foto: João Gabriel Rodrigues)
Goteira interrompe jogo Rio x Fluminense 
(Foto: João Gabriel Rodrigues)


Os torcedores também aproveitaram para tietar as jogadoras e Bernardinho, que atenderam aos pedidos de fotos e autógrafos. Até a decisão de adiar a sequência da partida.

- Se o jogo retornasse hoje (ontem), talvez fosse ruim. Você aquece, fica fria, aquece, fica fria. Acho que até amanhã (esta terça) dá tempo de descansar e voltar. O ruim é que a gente sai do ritmo, da concentração do jogo. Mas isso retorna normalmente - disse a levantadora Roberta, do Rio.
A Copa Brasil reúne as oito melhores equipes do primeiro turno da Superliga. Osasco x Pinheiros, Brasília x Minas e Bauru x Praia Clube são as outras partidas, também realizadas nesta terça.

Camila Adão pipoca goteira (Foto: João Gabriel Rodrigues)
Camila Adão mata fome com saco de pipoca 
(Foto: João Gabriel Rodrigues)



Goteira interrompe jogo Rio x Fluminense (Foto: João Gabriel Rodrigues)
Goteira interrompe jogo Rio x Fluminense 
(Foto: João Gabriel Rodrigues)


FONTE:

Nenhum comentário: