terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Botafogo chega ao Espírito Santo com festa da torcida e euforia por Montillo



BOTAFOGO

Meia argentino é o mais assediado e precisa até de escolta para conseguir chegar ao ônibus. Após perder espaço por imbróglio na renovação, Emerson viaja com o grupo



Por
Vitória



A pré-temporada do Botafogo começou com festa no Espírito Santo! Na manhã desta terça-feira, a delegação desembarcou em Vitória e foi recepcionada por cerca de 150 alvinegros, que transformaram o saguão do Aeroporto Eurico de Aguiar Salles em arquibancada. Os jogadores passaram no meio dos torcedores e pararam para tirar fotos e distribuir autógrafos. Os mais assediados foram dois que não estavam na pré-temporada em solo capixaba no ano passado: Camilo e Montillo. O argentino, então, precisou até de escolta para conseguir chegar ao ônibus.

Montillo, Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Montillo foi cercado por torcedores e precisou 
ser escoltado para chegar ao ônibus (Foto: 
Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


No meio da galera que aguardava o time estava Jair Ventura. O técnico, que veio de São Paulo após participar do programa "Bem, Amigos", do SporTV na noite da última segunda-feira, chegou mais cedo no aeroporto e atendeu a imprensa enquanto tomava café da manhã. Ele elogiou o calor da torcida e a estrutura do CT do Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins, região serrana do Espírito Santo, onde o Alvinegro realizará pela segunda vez a pré-temporada.

– Nossa torcida maravilhosa aqui fazendo essa festa. A gente foi muito bem recepcionado ano passado e repetimos a dose. Mais um ano aqui, junto com a nossa torcida para que possa fazer um ano tão bom quanto 2016, quem sabe ainda melhor. A gente lamenta que perdeu uma semana de trabalho por causa do acidente (da Chapecoense). Claro que a gente está assim um pouco, mas vamos lá. Se adequar à realidade do calendário e botar um time competitivo o mais rápido possível – disse Jair, que não titubeou ao ser questionado se já tem um time na cabeça.
– Já há bastante tempo (risos).

Um campo padrão Fifa, banheiras de hidro, 34 suítes... O QG do Bota no ES

O Botafogo terá 34 suítes no hotel fazenda, com dois jogadores por quarto. O clube ainda não divulgou a lista de relacionados, mas o zagueiro Emerson Santos está com a delegação. Havia a dúvida se ele seria relacionado por causa do imbróglio envolvendo a sua renovação. A diretoria e os representantes do jogador não conseguem chegar a um acordo desde o ano passado, e em julho ele já poderá assinar pré-contrato com outra equipe se não prorrogar o vínculo. Diante deste cenário, ele perdeu espaço e vem treinando no terceiro time.

Após o desembarque, o elenco seguiu direto para Domingos Martins, que fica a 70km de Vitória. Durante a estadia, que vai até dia 24, as pessoas terão oportunidade para assistir aos treinamentos e tentar alguma aproximação. O dia 21, por exemplo, está confirmado o "Feijão do Fogão", um evento oficial do Botafogo que aproximará alguns torcedores dos jogadores e será realizado das 11h às 16h. O Valor é de R$ 120 ou R$ 150 com opção de transporte saindo de Vitória. Os interessados devem entrar no site www.blueticket.com.br

Antes de voltar ao Rio de Janeiro para a estreia no Campeonato Carioca dia 25, contra o Madureira, em Moça Bonita, o time ainda fará um amistoso no estado. No próximo domingo, o Alvinegro enfrentará o Rio Branco às 17h (de Brasília), no Kleber Andrade. A ideia da diretoria é que o elenco saia e volte para o CT no mesmo dia do jogo para evitar maiores desgastes.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2017/01/botafogo-chega-ao-espirito-santo-com-festa-da-torcida-e-euforia-por-montillo.html

Nenhum comentário: