terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Sob os olhares do noivo, Serena vence na estreia do Aberto da Austrália



TÊNIS

Atual vice-campeã do torneio, americana bate Belinda Bencic por 2 a 0 e na próxima rodada enfrenta Lucia Safarova. Alexis Ohanian prestigia noiva pela primeira vez


Por
Melbourne, Austrália



Serena Williams na estreia do Aberto da Austrália contra Belinda Bencic (Foto:  REUTERS/Jason Reed)
Serena Williams na estreia do Aberto da 
Austrália contra Belinda Bencic (Foto: 
 REUTERS/Jason Reed)


Serena Williams passou pelo teste da estreia do Aberto da Austrália, na madrugada desta terça (no horário de Brasília). Diante da suíça Belinda Bencic, a americana venceu por 6/4 e 6/3 em 1h19 e avançou para a segunda rodada do torneio que ganhou seis vezes e do qual é a atual vice-campeã. Na segunda rodada, a cabeça de chave número 2 terá pela frente a tcheca Lucia Safarova, ex-top 10 do mundo e atual 61ª do ranking, que eliminou a belga Yanina Wickmayer.

No torneio preparativo de Auckland, primeira competição de Serena desde o Aberto dos Estados Unidos no ano passado, a número 2 do mundo havia sido derrotada logo na segunda partida, no confronto contra a compatriota Madison Brengle. Por isso havia uma expectativa pela estreia em Melbourne.

Mas a tenista de 35 anos não teve problemas para dominar a adversária de 19 anos, promessa de seu país que chegou a ser 7ª colocada do ranking, mas que em meio a lesões ocupa atualmente o 59º posto. Serena quebrou Bencic no quarto game e levou a quebra no sexto. Com um erro não forçado da suíça, a americana fechou a primeira parcial. A ex-número 1 do mundo parecia a caminho de um pneu. Abriu 5/0, mas deixou a adversária vencer três games. No fim, em novo erro não forçado, fechou o set e a partida, que teve como espectador especial o noivo Alexis Ohanian, em sua primeira aparição pública em uma quadra de tênis.

Alexis Ohanian noivo Serena Williams (Foto: Reuters)
Alexis Ohanian, noivo de Serena Williams 
prestigia vitória da amada (Foto: Reuters)


FONTE:

Nenhum comentário: