terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Messi fala em "respeito mútuo" com CR7 e aposta no sucesso de Guardiola




FUTEBOL INTERNACIONAL



Em entrevista a site inglês, camisa 10 afirma que só deixará o Barcelona quando o clube espanhol quiser e que Pep se adaptará bem ao Manchester City




Por
Rio de Janeiro




Messi em Villarreal x Barcelona (Foto: AP)
Messi diz que ficará no Barça até quando 
o clube quiser (Foto: AP)


Lionel Messi e Cristiano Ronaldo travam dentro e fora de campo a maior disputa por títulos e prêmios individuais no futebol atual. E, segundo o argentino, não há uma rivalidade ferrenha entre os dois. Pelo contrário. Em entrevista ao site inglês "Coach Mag", o camisa 10 do Barcelona elogiou o português e afirmou que sua maior motivação não é bater o craque do Real Madrid, e sim ter sucesso no clube e na seleção.

- Existe um respeito mútuo. Eu o vejo como um grande jogador, que alcançou grandes feitos, porque é exatamente isso que ele é. A minha motivação, porém, sempre vem de ir bem no Barcelona e na Argentina - disse Messi.

Questionado se um dia jogará no Campeonato Inglês, o argentino afirmou que ficará no Barcelona até quando o clube desejar. Sobre seu palpite na Premier League atual, Messi apostou no sucesso do amigo Pep Guardiola no comando do Manchester City:

- É uma liga muito competitiva, a última temporada mostrou isso. Então, é difícil fazer uma previsão. Com certeza Pep é um técnico muito vitorioso, ele vai estar se adaptando à liga, mas tenho certeza que ele terá sucesso.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2017/01/messi-fala-em-respeito-mutuo-com-cr7-e-aposta-no-sucesso-de-guardiola.html

Nenhum comentário: