TÊNIS
Número 1 do mundo vence Gerald Melzer por 7/6 e 7/5 e pega Nicolas Almagro
Andy Murray vibra na vitória contra Gerald Melzer no ATP de Doha (Foto: KARIM JAAFAR / AFP)
A primeira das seis quebras veio no quinto game, quando Murray fez 4/2. Melzer devolveu logo no game seguinte e em seguida empatou. No décimo game, o escocês chegou ao duplo set point, Melzer reagiu e empatou em 5/5. Dois games depois, Murray chegou novamente ao duplo break point para fechar o set. Mas o austríaco reagiu de novo e levou o jogo para o tiebreak. A definição da parcial resumia o jogo até então. Murray abriu 5-0, Melzer reagiu, mas por fim o número 1 do mundo fechou a primeira parcial com 8-6.
O escocês teve paciência e não bobeou no segundo set. Se aproveitou bem do saque - foram 10 aces contra dois do adversário. Quando teve a chande da quebra no sétimo game, Murray aproveitou. No nono game ele teve mais duas chances de fechar, dessa vez o jogo. Mas Melzer se safou e em seguida devolveu a quebra: 5/5. Na sexta e última quebra do jogo, Murray fez 6/5 e na sequência sacou para a vitória.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2017/01/em-jogo-de-seis-quebras-murray-bate-alemao-e-esta-nas-semis-em-doha.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário