quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Soares e Murray batem algozes de Andy e estão na semi do ATP de Doha




TÊNIS


Bruno Soares e Jamie Murray vencem David Marrero e Nenad Zimonjic em três sets. No ATP de Chennai, as duas duplas brasileiras são eliminadas na estreia



Por
Doha, Catar




Bruno Soares e Jamie Murray, tênis, ATP Finals (Foto: Getty Images)Jamie Murray e Bruno Soares em ação pelo ATP Finals (Foto: Getty Images)


Após uma estreia tranquila no ATP 250 de Doha, no Catar, a dupla número 1 do mundo, Bruno Soares e Jamie Murray, teve dificuldades nas quartas-de final do torneio, nesta quarta-feira. Diante do espanhol David Marrero e do sérvio Nenad Zimonjic, eles precisaram de 1h25 para venceram por 7/5, 4/6 e 10-4. A semifinal será contra os franceses Jeremy Chardy e Fabrice Martin, que eliminaram em três sets Dominic Inglot e Florin Mergea.
- Foi mais um bom jogo. Acabamos complicando o segundo set. A gente estava controlando a situação, deixamos escapar, mas valeu que voltamos firmes no super tiebreak e conseguimos ganhar com certa vantagem. Jogamos bem e estamos acertando os detalhes. Estamos encontrando no nosso ritmo de jogo, para voltar à forma do ano passado e tentar chegar agora à essa primeira decisão - disse Bruno Soares.

Os adversários do brasileiro e do britânico entraram em quadra dois dias depois de eliminarem o irmão de Jamie, o número 1 do mundo em simples Andy Murray, e seu parceiro polonês Mariusz Fyrstenberg. No primeiro set, equilíbrio total até o último game, quando Soares e Murray quebraram os adversários e levaram a primeira parcial.

No segundo set, os líderes do ranking mundial quebraram o serviço dos adversários logo no primeiro game. Marrero e Zimonjic devolveram a quebra no sétimo game, viraram para 5/4 com nova quebra e em seguida empataram a partida.  No tiebreak, Soares e Murray foram mais eficientes e avançaram.
Pelo ATP 250 de Chennai, na Índia, as duas duplas de brasileiros foram eliminadas na estreia. Marcelo Demoliner e o croata Nikola Mektic caíram diante dos anfitriões Rohan Bopanna e Jeevan Nedunchezhiyan. André Sá e o veterano indiano Leander Paes perderam para os também anfitriões Purav Raja e Divij Sharan. Os placares das duas partidas foram os mesmos: duplo 6/4. 


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2017/01/soares-e-murray-batem-algozes-de-andy-e-estao-na-semi-do-atp-de-doha.html

Nenhum comentário: