quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Juventus vence a Lusa, e Figueirense só empata com Sete de Setembro-AL




COPINHA 2017 - GRUPO 28

01ª RODADA


Com os resultados, time da rua Javari lidera o grupo 28 da Copa SP; Figueira e Portuguesa se enfrentam na próxima rodada



Por
São Paulo



Moicano Juventus (Foto: Ale Vianna/ Divulgação C.A. Juventus)Moicano marcou e deu a vitória para o Juventus (Foto: Ale Vianna/ Divulgação C.A. Juventus)

Com lotação máxima na rua Javari, o Juventus estreou com vitória na Copa São Paulo 2017. O time grená reeditou um clássico do futebol paulista contra a Portuguesa e venceu pelo placar mínimo: 1 a 0, gol de Moicano, aos 38 minutos do primeiro tempo.

No segundo jogo do dia no estádio, o Figueirense empatou com o Sete de Setembro-AL. O gol do time catarinense foi marcado por Luis Fernando, aos 17 minutos do primeiro tempo. Felipe empatou o jogo, ainda na primeira etapa, e deu números finais à partida.

Com os resultados, o Juventus lidera o grupo 28 da Copa SP. O Moleque Travesso enfrenta o time de Alagoas na próxima rodada, na sexta-feira, enquanto o Figueirense pega a Portuguesa.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/Copa-SP-de-futebol-junior/noticia/2017/01/juventus-vence-lusa-e-figueirense-so-empata-com-sete-de-setembro-al.html

Nenhum comentário: