quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Feijão leva virada e cai na estreia no torneio de simples em Happy Valley




TÊNIS


Após vencer primeiro set, tenista brasileiro leva a pior nas duas parciais seguintes e perde para o alemão Matthias Bachinger na primeira rodada do challenger australiano



Por
Adelaide, Austrália



O tenista João Souza, o Feijão, não começou bem sua participação em torneios de simples em 2017. Depois de estrear com vitória nas duplas, o brasileiro foi eliminado logo na primeira rodada de simples do Challenger de Happy Valley, em Adelaide, na Austrália. O adversário foi o alemão Matthias Bachinger, nº 495 do ranking da ATP, que venceu de virada por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (5-7), 6/4 e 6/3, em 2h06, na madrugada desta terça-feira (horário de Brasília).

Nas oitavas de final, Bachinger vai encarar o belga Joris De Loore, 195º do mundo. Já Feijão, atual nº 123 da ATP, segue apenas na disputa do torneio de duplas. Nesta quarta, ele e o salvadorenho Marcelo Arevalo enfrentam a dupla formada pelo eslovaco Norbert Gombos e o tcheco Jan Satral, valendo vaga nas semifinais.

Vale lembrar que, após o Challenger do Happy Valley, Feijão volta suas atenções para o qualificatório do Aberto da Austrália, o primeiro Grand Slam do ano. Depois disso, então, o o atleta de Mogi das Cruzes-SP volta à América do Sul para disputar ATP's no Equador e no Brasil.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/tenis/noticia/2017/01/feijao-leva-virada-e-cai-na-estreia-no-torneio-de-simples-em-happy-valley.html

Nenhum comentário: