quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Wozniacki atropela americana e estreia voando no WTA de Auckland




TÊNIS


Dinamarquesa faz 6/1 e 6/0 sobre Nicole Gibbs e avança à 2ª rodada na Austrália



Por
Auckland, Nova Zelândia



Um autêntico vareio. Foi dessa forma que Caroline Wozniacki estreou na manhã desta terça-feira no WTA de Auckland. Em 19º no ranking, a dinamarquesa não encontrou nenhum problema para fazer 6/1 e 6/2 na americana Nicole Gibbs (75ª) e, após somente 50 minutos de luta, passar à segunda rodada do torneio na Nova Zelândia.

Feito com sobras a tarefa inicial, Wozniacki terá agora pela frente outra tenista dos Estados Unidos, Varvara Lepchenko (número 87), que venceu também por 2 a 0 (parciais de 6/3 e 6/4) a australiana Arina Rodionova (192ª) e igualmente segue firme na luta.

Chuva paralisa jogo de Venus

Após ver sua irmã Serena (2ª do ranking) começar tranquilamente a trajetória em Auckland batendo a francesa Pauline Parmentier (71ª), Venus Williams (17ª) teve interrompida a sua partida contra a neozelandesa Jade Lewis (1147ª). Um forte chuva paralisou o duelo quando o placar mostrava 2 a 2, e o complemento deverá disputado no decorrer desta terça.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2017/01/wozniacki-atropela-americana-e-estreia-voando-no-wta-de-auckland.html

Nenhum comentário: