quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Picinin vê Praia Clube "muito abaixo" do que havia planejado contra o Rio





VÔLEI



Técnico diz que time não conseguiu desempenhar bem taticamente e tecnicamente. Equipe se reapresenta para os treinos em Uberlândia na segunda-feira, dia 26




Por
Uberlândia, MG




Praia Clube Rio de Janeiro Superliga 2016 (Foto: Praia Clube/Divulgação)Praia Clube não foi páreo para o Rio de Janeiro(Foto: Praia Clube/Divulgação)


O desânimo nas arquibancadas da Arena Praia após o jogo não deixava dúvidas: o torcedor praiano esperava bem mais da equipe em quadra nessa quarta-feira, contra o Rio de Janeiro. A derrota pesada por 3 sets a 0, com direito a um 25/11, também incomodou o técnico Ricardo Picinin.
Após a partida, o treinador disse que o time deixou muito a desejar em relação ao que foi treinado para o jogo.

– Jogamos muito abaixo daquilo que tínhamos combinado, tanto taticamente quanto tecnicamente. Começamos bem o jogo, mas perdemos alguns contra-ataques que não poderíamos ter perdido. Já havíamos conversado sobre como lidar com o Rio, uma equipe muito consistente. Não podíamos perder um jogo em casa com um placar aberto como foi. Agora é esfriar a cabeça e voltar a treinar no dia 26. Temos que fazer uma avaliação desse primeiro turno, pontuar o que a equipe está evoluindo ou não e voltar aos treinos para ajustar as coisas – disse após o jogo.

Com o resultado, o Praia Clube caiu para a quinta posição na Superliga Feminina, com 23 pontos. O time volta à quadra após a virada de ano, quando recebe Valinhos no dia 6 de janeiro, sexta-feira, às 19h30, na Arena Praia.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/volei/noticia/2016/12/picinin-ve-praia-clube-muito-abaixo-do-que-havia-planejado-contra-o-rio.html

Nenhum comentário: