CORINTHIANS
Novo técnico do Corinthians promete time bem organizado e com muito vontade: "É a mesma linha de trabalho do Tite. Meu estilo é muito parecido com o dele", declarou
Carille (no centro) é apresentado por Alessandro
Nunes e Flávio Adauto (Foto: Diego Ribeiro)
Antes de ser confirmado pela diretoria corintiana como técnico efetivo do Timão, Fábio Carille comandou o time interinamente em duas oportunidades nesta temporada. Depois da saída de Tite e também após a saída de Cristóvão Borges. Nessa última passagem, aliás, o presidente Roberto de Andrade chegou a dizer que ele ficaria até o fim do ano. Mas contratou Oswaldo.
– Não foi surpresa, sabia que isso poderia acontecer em algum momento. Estou muito feliz. Sei do tamanho da responsabilidade e sei que as coisas podem andar diferente. Não sou mais interino, não sou mais treinador 'até ali'. Sou o treinador – comemorou Carille.
LEIA MAIS:
Corinthians recusa oferta do Atlético-MG por Marlone: "Ele é importante"Corinthians recua em negociação para contratar o volante Rithely, do Sport
O treinador sabe do tamanho da pressão que está por vir ao assumir essa responsabilidade, mas se vê preparado para encarar os desafios de comandar o Timão.
Carille foi auxiliar de Tite no Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Nos últimos dias, Carille já vinha participando das conversas com a diretoria sobre reforços. Mas o técnico não quer abrir quem são os nomes analisados.
– Temos tratado isso muito internamente – despistou.
O Corinthians vai realizar sua pré-temporada nos Estados Unidos, na disputa da Florida Cup. O Timão vai disputar também o Paulista, a Copa do Brasil, o Brasileiro e a Sul-Americana em 2017.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/12/carille-exalta-semelhanca-com-tite-e-diz-nao-sou-interino-sou-treinador.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário