quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Marcelo vê título ainda aberto, revela mal estar de Fred e reclama de árbitro



Treinador do Atlético-MG avalia que, apesar do tropeço, equipe alvinegra ainda está na briga pelo título do Campeonato Brasileiro




Por
São Paulo




Bom ou ruim? Em uma parte da análise, a primeira opção. Em outra, a segunda. Para o técnico Marcelo Oliveira, o empate por 0 a 0 (confira os melhores momentos no vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo) com o Corinthians, nesta quarta-feira, na capital paulista, pela 29ª do Brasileiro, foi positivo pelas circunstâncias do segundo tempo, mas negativo observando a tabela.
Além disso, após a partida, o treinador reclamou da arbitragem de Rodolpho Toski e revelou que quase não pode escalar o atacante Fred, já que o atacante sentiu um desconforto estomacal às vésperas de entrar em campo.

LEIA MAIS
Jogadores do Galo valorizam ponto conquistado

Sobre o placar, o treinador atleticano disse que a expulsão de Leandro Donizete, aos 34 do segundo tempo, prejudicou a equipe no fim do jogo. Por isso, o resultado pode ter sido considerado positivo. Entretanto, com o empate, o Galo perdeu a chance de dormir na vice-liderança e pode ver os líderes aumentarem a vantagem na tabela no fim de semana.

Critério de amarelo hoje foi ridículo, um árbitro experiente escalado para essa grandeza. Mudaram as regras, tem um sábio que controla isso agora. Às vezes vai ter clássicos, jogos decisivos, com árbitros inexperientes. Mas o título está aberto
Marcelo Oliveira

 Tem dois lados para mim: o primeiro é que é o resultado em relação à classificação, o momento. O Santos ganhou e encostou, e isso não é tão bom. Mas, por outro lado, era um jogo dificílimo, o Corinthians tem também pretensões no Brasileiro. Nesses dois jogos fora de casa, contra a Ponte e o Corinthians, fizemos quatro pontos, e esse aproveitamento é bom. Lamentamos que poderíamos estar com os três pontos em uma situação melhor. Mas vai haver tropeço e dificuldades para outras equipes também.

Para Marcelo Oliveira, o Galo poderia ter conseguido um resultado melhor, principalmente na primeira etapa, quando teve três boas chances de balançar as redes.

- Tivemos chances claras de encaminhar o jogo no primeiro tempo, tivemos dificuldade no segundo.
Não encaixava o contra-ataque, depois melhorou um pouquinho, mas perdemos os jogadores de contra-ataque (Clayton e Hyuri). Espero que vocês analisem a arbitragem também, pela falta de critério, faltas de um lado e de outro. Principalmente do Robinho que saia no contra-ataque e levou um falta forte. E do Donizete que foi uma disputa pelo alto. Teve o último lance, um minuto mais - reclamou Marcelo Oliveira, que chamou o critério de cartão amarelo de Rodolpho Toski como ridículo.

Marcelo Oliveira, Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG)Marcelo Oliveira reclamou da arbitragem da partida em São Paulo (Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG)


- No lance do gol, o Gabriel levou uma entrada por trás, com o braço. Se foi assim, na minha opinião, deveria ter até cartão. Critério de amarelo hoje foi ridículo, um árbitro experiente escalado para essa grandeza. Mudaram as regras, tem um sábio que controla isso agora. Às vezes vai ter clássicos, jogos decisivos, com árbitros inexperientes. Mas o título está aberto. Palmeiras não jogou, vai jogar. Precisamos estar perseguindo, tem os confrontos com o Palmeiras e o Flamengo também.


Quase sem Fred

Marcelo Oliveira revelou que quase não escalou Fred para a partida. Ele e outros jogadores, como Fábio Santos, sentiram um desconforto estomacal às vésperas de entrar em campo e preocuparam a comissão técnica.

- Passou muito mal à tarde, teve uma disenteria, foi medicado antes do lanche, antes do jantar. A todo momento ele estava indo ao banheiro, mas ele foi para o campo, foi até herói. Entendeu que não tinha um um jogador para a posição. Ele não é participativo, a bola tem que chegar nele. Como o Corinthians marcou bem, não tivemos tanta chance de criar chances para um homem que é do gol. 


FONTE:

Nenhum comentário: