quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Oswaldo de Oliveira vê empate como injusto, mas valoriza o ponto do Sport


Rubro-negros ficaram no 1 a 1, contra São Paulo, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro



Por
Recife



(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO 
LINK DA FONTE NO FINAL DA 
MATÉRIA ABAIXO)



Para a briga contra o rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro, o empate do Sport contra o São Paulo, nesta quarta-feira, é visto mais como dois pontos perdidos do que um conquistado. Do outro lado, de acordo com o técnico Oswaldo de Oliveira, por tudo que aconteceu no jogo na Ilha do Retiro, o resultado final precisa ser valorizado. O comandante do Leão classificou o empate como injusto, porque viu o Sport criando mais durante os 90 minutos.

- Concordo que merecia a vitória. Foi um jogo muito bom, de um nível técnico bom. As duas equipes se empenharam muito taticamente e os dois fizeram pressão o tempo todo. No primeiro tempo tivemos chances claras. Com um pouco mais de precisão poderíamos ter marcado mais gols.

Oswaldo de Oliveira Sport x São Paulo Série A (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
Oswaldo de Oliveira compreende que ponto 
conquistado pode fazer diferença no final 
(Foto: Marlon Costa / PE Press)


Para Oswaldo de Oliveira, o ponto somado na tabela de classificação da Série A pode ser importante no final da disputa. O Sport não entrará na zona de rebaixamento na rodada mesmo que os resultados que restam sejam desfavoráveis.

+++ Veja o que aconteceu no confronto entre Sport e São Paulo, pela Série A

- O ideal era a vitória. Merecíamos pelas chances que criamos, mas por termos saído atrás e por eles terem tido chances, não podemos menosprezar. Foi um ponto valioso e vai ajudar bastante.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/sport/noticia/2016/10/oswaldo-de-oliveira-ve-empate-como-injusto-mas-valoriza-o-ponto-do-sport.html

Nenhum comentário: