Ponto conquistado do Sul, diante do Grêmio, é motivo de satisfação para o treinador do Atlético-MG, que reconhece má jornada do time, em Porto Alegre
O time atleticano sofreu 25 finalizações e chutou apenas três vezes durante todo o jogo. Marcelo não escondeu que o ponto conquistado em Porto Alegre tem que ser muito comemorado pelos torcedores, pelos jogadores e pela comissão técnica do Atlético-MG.
Marcelo Oliveira gostou do resultado do Galo em Porto Alegre (Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG)
Marcelo admitiu que a estratégia de marcação, já que entrou com três volantes, não deu certo. Na visão dele, o time tem que marcar mais e acreditar até o final, já que o empate veio nos últimos minutos.
+ Jogadores do Galo destacam empate com sabor de vitória em Porto Alegre
+ Atuações: Uilson vai bem com boas defesas; Robinho entra e marca o gol
+ Artilheiro, Robinho valoriza elenco do Galo: "A bola sempre chega redonda"
- Comissão tem que tomar decisões, criar estratégias. Não deu certo em função da nossa má jornada e pela competência do Grêmio. A lição que fica é que temos que marcar um pouco mais. Utilizar mais da qualidade técnica que temos. É acreditar até o final. Além do empate, no finalzinho tivemos a chance de virar o jogo. O empate foi um grande resultado.
O treinador fez questão de enaltecer a boa partida feita pelo goleiro Uilson, que substituiu Victor, lesionado.
- Perdemos o primeiro goleiro, que é o Victor, perdemos o reserva imediato, que é o Giovanni. E o Uilson fez um grande jogo. Com muita personalidade. O Atlético-MG tem goleiro que não precisa se preocupar pelos próximos dez anos. O achei muito tranquilo. Uma coisa boa hoje foi a linha de quatro. Os laterais e os zagueiros. O goleiro está de parabéns.
Atuação de Uilson foi destacada pelo técnico
do Galo (Foto: Reprodução/ TV globo Minas)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário