Treinador coral afirmou que time precisa tirar forças internas para reagir na competição; revés de 2 a 0 diante do Cruzeiro foi o 13º em 22 jogos na competição
saiba mais
- Sabíamos das dificuldades e fizemos um primeiro tempo equilibrado. A bola não entrou. E no segundo tempo, Robinho foi feliz no chute em um momento que o jogo estava equilibrado. Tudo mudou porque na sequência demos o (segundo) gol para eles. Depois mudamos tentando reagir, mas não deu. Até tivemos um volume ofensivo. Wallyson e Grafite perderam chances. Saímos derrotados e temos que tirar forças internas para prosseguir.
Doriva: "Sabemos que a situação é crítica" (Foto: Fabiana Ortega Vasconcelos / Estadão Conteúdo)
- Sabemos que a situação é crítica e cada vez mais difícil. Mas todo mundo vai lutar até o final para terminar a competição de maneira honrosa.
Apesar dos números muito ruins, Doriva disse que viu evolução no time do Santa Cruz na partida contra o Cruzeiro. Mesmo sem ter feito gols ainda sob o seu comando.
- Claro que é difícil falar sem fazer os gols que mostram isso. Mas a equipe conseguiu fazer um jogo equilibrado até o momento do gol. Nossa ideia era esperar o Cruzeiro se desesperar um pouco mais e aproveitar essa situação.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/santa-cruz/noticia/2016/08/apos-nova-derrota-doriva-fala-de-situacao-critica-do-santa-na-serie.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário