domingo, 31 de julho de 2016

Robinho comanda a vitória sobre o Santa Cruz e deixa Galo colado no G-4



BRASILEIRÃO 2016

SÉRIE A - 17ª RODADA


Atlético-MG faz 3 a 0 com o "rei das pedaladas", Fred e Luan e encosta de vez no grupo dos quatro primeiros colocados no Brasileiro, após o terceiro triunfo seguido




Por
Belo Horizonte





O Atlético-MG não deu chances ao Santa Cruz, confirmou o favoritismo e a boa fase no Campeonato Brasileiro. Com isso, o time fez 3 a 0 na equipe pernambucana e encostou no G-4, com 29 pontos (confira os gols no vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo). Já o time de Milton Mendes entrou na zona de rebaixamento, com 17 pontos. Robinho foi, mais uma vez, o nome do jogo. Com um gol e uma assistência, o atacante participou dos três gols do Galo na partida. Os outros dois foram marcados por Fred e Luan.

Robinho Atlético-MG x Santa Cruz (Foto: Agência Estado)Robinho comemora o primeiro gol do Atlético-MG diante do Santa Cruz (Foto: Agência Estado)


CONFIRA COMO FOI A PARTIDA EM TEMPO REAL

Na próxima rodada, o Galo vai a São Paulo, onde encara o São Paulo, na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi. O Santa Cruz joga no mesmo dia e horário contra o Grêmio, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio.


VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO

O jogo começou equilibrado, com o Santa Cruz sabendo suportar as investidas do Atlético-MG. Mas contra o Galo de Robinho e cia. não se pode vacilar. Maicosuel aproveitou uma roubada de bola no ataque e tocou para Robinho, que deixou Fred na cara de Tiago Cardos. O goleiro defendeu, mas no rebote, Robinho guardou.

E o artilheiro do Galo no Brasileiro e na temporada estava demais. Começou a jogada do segundo gol. E que golaço! Tabelou com Fred, que tabelou com Patric, que tocou de calcanhar para Fred ampliar. De pé em pé.

Luan e Fred em Atlético-MG x Santa Cruz (Foto: Futura Press)
No segundo tempo, Luan e Fred fizeram mais dois para o 
Atlético-MG  diante do Santa Cruz (Foto: Futura Press)


E tinha mais. Robinho ia entortando Luan Peres na grande área, mas Luan, o do Galo, aproveitou para tocar para o gol. Depois de três meses, o atacante voltou a jogar em Belo Horizonte, perto da torcida, por conta de uma cirurgia no joelho direito.

Depois do terceiro gol, bastou ao Atlético-MG controlar o jogo e esperar o tempo passar para somar mais três pontos e chegar à terceira vitória seguida no Brasileiro.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2016/07/robinho-comanda-vitoria-sobre-o-santa-cruz-e-avisa-que-g-4-e-logo-ali.html

Nenhum comentário: