domingo, 31 de julho de 2016

Oswaldo elogia atuação do Sport, mas alerta que time tem muito a melhorar



Treinador diz que não viu supremacia do Leão no jogo contra Atlético-PR, este sábado



Por
Recife



(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO
LINK DA FONTE NO FINAL
DA MATÉRIA ABAIXO)



O Sport conseguiu, diante do Atlético-PR, uma vitória importante e, até certo ponto, tranquila. A torcida ficou satisfeita, os jogadores comemoraram o terceiro triunfo consecutivo. E o técnico Oswaldo de Oliveira também, mas com ressalvas. Para ele, o time tem muito a evoluir.  O que conforta o treinador é que, em sua opinião, o caminho a ser trilhado é este que o Sport vem tomando.

- Ainda tem muito a evoluir. Claro que, quando a gente ganha, fica satisfeito. Quando fica sem levar gols, melhor ainda. Mas ainda tem muito terreno. Acho que esse é o caminho. O nível de comprometimento está bom, que se reflete nos jogos, está ótimo. Mas temos muito a melhorar - disse.

Oswaldo de Oliveira Sport x Atlético-PR Série A (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
Oswaldo de Oliveira gostou do que viu, mas 
fez ponderações (Foto: Marlon Costa 
/ Pernambuco Press)


De acordo com Oswaldo, não foram só os jogadores que estiveram bem diante do Furacão. Os mais de 22 mil torcedores ajudaram, e muito, o Leão a sair da Ilha do Retiro com a vitória.
- Grande parte do sucesso da equipe se deveu ao apoio integral da torcida desde a saída da bola. O tempo todo buscando, incentivando. Essa combinação ultrapassa o alambrado e entra no campo. Jogador quando se sente apoiado, arrepia, se transforma. Dá aquilo que a gente acha que ele não tem mais a dar.


SAIBA MAIS
Veja o que rolou no Tempo Real do jogo entre Sport x Atlético-PR

Mesmo que o placar de 2 a 0, a princípio, indique certa tranquilidade, Oswaldo afirma que não foi isso que ele viu em campo. Nem que o fato do Atlético-PR ter jogado com time misto facilitou a vida do Sport.

- Conheço bem Paulo Autuori, é meu amigo há muitos anos. Ele colocou em campo o que tinha de melhor. Foi difícil para nós ultrapassar aquilo que eles se propuseram a fazer. Eles tiveram um time com mudanças, mas com uma defesa sólida e uma equipe muito competitiva.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/sport/noticia/2016/07/oswaldo-elogia-atuacao-do-sport-mas-alerta-que-time-tem-muito-melhorar.html

Nenhum comentário: