domingo, 24 de julho de 2016

Oswaldo elogia eficiência do Sport e valoriza "sorte" para vencer o Cruzeiro


Para treinador, equipe sofreu pressão na etapa inicial, teve que contar com sorte para não levar gol no início, mas cresceu e conseguiu a vitória por 2 a 1 no Mineirão




Por
Recife



Oswaldo Oliveira Sport (Foto: Tiago Medeiros)Oswaldo Oliveira elogia postura do Sport no Mineirão (Foto: Tiago Medeiros)


Um time que vence depende de vários fatores. Qualidade, eficiência e - porque não - sorte. Para o técnico Oswaldo de Oliveira, a equipe do Sport teve tudo isso no jogo deste domingo, contra o Cruzeiro, e por isso conseguiu surpreender o adversário dentro de sua casa e vencer por 2 a 1.
- No jogo contra a Ponte Preta, nós tivemos 56% da posse de bola, chegamos mais, criamos mais oportunidades e perdemos o jogo. Porque o adversário foi mais eficiente. Neste domingo, foi a nossa vez - afirmou o técnico.

Para ele, o Leão não começou bem a partida, foi sufocado pelo adversário e só não saiu perdendo por sorte.


- Nessa fase do jogo, foi sorte. Porque nosso time estava muito mal, irreconhecível, permitindo a movimentação do Cruzeiro. No terço final, nós até conseguimos neutralizar o adversário, mas não a preparação de jogadas deles. Mas, à medida que o jogo foi passando, a equipe conseguiu um controle maior das ações. A partir do gol, conseguiu respirar e, com mais naturalidade, conseguiu se alternar com o Cruzeiro nas ações ofensivas.

Com o resultado sobre o Cruzeiro, o Sport emplaca duas vitórias seguidas, contra fortes adversários (como a própria Raposa e o Grêmio). Retrospecto que dá confiança ao treinador rubro-negro.
- Realmente, a perspectiva é muito positiva com a vitória de hoje e a vitória passada. Isso nos motiva bastante para seguirmos forte na competição.


FONTE:

Nenhum comentário: