domingo, 24 de julho de 2016

Autuori elogia recuperação e rendimento dos jogadores do Furacão


Treinador lembra que alguns atletas eram dúvida até a véspera da partida e também avalia que os que entraram deram conta do recado neste domingo contra o Flu



Por
Curitiba



O técnico Paulo Autuori teve várias dificuldades para montar o time que venceu o Fluminense por 1 a 0, na tarde deste domingo, na Arena da Baixada. De antemão, o treinador não contava com Paulo André (poupado), Cleberson (lesões na face e no joelho esquerdo), Deivid (fratura na costela), Marcos Guilherme (desconforto no quadril), Nikão e André Lima (ambos com lesão na coxa). Além deles, revelou que o atacante Walter, o meia Vinicius e o volante Hernani, que fez o gol, eram dúvidas um dia antes do jogo. (confira os melhores momentos no vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo)


Com tantos desfalques, o treinador colocou em campo jovens da base como o zagueiro Wanderson e lançou Yago no ataque. No banco mais um sintoma de tantos desfalques com garotos Zé Ivaldo, Marcão, Nicolas, Rosseto, Renan Paulino, João Pedro, Giovanny e Juninho.
Autuori elogiou a garotada que estava em campo e também o restante da equipe, que jogou ainda debaixo da suspeita de que não pudessem estar em boas condições físicas. O treinador falou da entrega dos jogadores e do rendimento em campo.
- Foi fantástico da maneira como encararam o jogo, como se recuperaram do outro jogo para esse. Nem tenho tempo para fazer nada, foram eles. Quero agradecer todo o pessoal da fisiologia, da preparação física com um rendimento físico, tático e mental que me deixou satisfeito.


Leia também</b>
Léo e Walter estão fora da partida contra o Sport
Veja a tabela da Série A
Confira todos os lances do jogo
Vc dá a nota: avalie os jogadores


O desperdício de oportunidades na partida contra o Fluminense - o time fez 15 finalizações, teve seis chances reais de gol, mas apenas fez um gol - foi lembrado pelo treinador. No entanto, ele também destacou que o time não abriu espaço para a equipe carioca, que chutou a gol apenas sete vezes e nenhuma com perigo real para o goleiro Weverton.

 - Hoje era possível um placar maior que 1 a 0, mas não fomos felizes. O importante é que somos uma equipe sólida defensivamente e não adianta fazer quatro e tomar quatro. A gente tem que ganhar jogos e o mais importante é que a equipe foi bem. O Diego Cavalieri foi o que mais teve trabalho.

Estamos satisfeitos com isso e só precisamos ser mais eficazes, como fomos contra o Cruzeiro.
O Atlético-PR volta a campo na próxima quarta-feira para a partida contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil. Com o resultado sem gols da primeira partida, o Furacão precisa de vencer ou de empate com gols. Novo placar de 0 a 0 e o jogo vai para os pênaltis.

Maranhão Atlético-PR x Fluminense (Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)
Atlético-PR teve várias dificuldades para 
montar a equipe que enfrentou o Flu 
(Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)


Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/parana


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/atletico-pr/noticia/2016/07/autuori-elogia-recuperacao-e-rendimento-dos-jogadores-do-furacao.html

Nenhum comentário: