sábado, 2 de abril de 2016

Jefferson visita torcedor mirim recém-operado antes de clássico em MG



Camisa 1 do Botafogo é ídolo de Fellipe Otoni Maurício, de 11 anos, que sofre com doença rara no cérebro. Mãe acredita que encontro vai ajudar na recuperação




Por
Juiz de Fora, MG




Jefferson, Botafogo, Fellipe, Juiz de Fora (Foto: Natália Francisca Ribeiro)Jefferson visita Fellipe antes de jogo (Foto: Natália Francisca Ribeiro)


Em meio à concentração para o clássico entre Botafogo e Flamengo neste sábado, às 16h, pela Taça Guanabara, o goleiro Jefferson conseguiu separar um tempo na agenda para dar carinho a um alvinegro especial em Juiz de Fora. O camisa 1 do Glorioso visitou na noite desta sexta-feira o pequeno Fellipe Otoni Maurício, de 11 anos, que sofre de uma doença rara no cérebro.
O encontro antes do clássico em Juiz de Fora só foi possível porque a mãe de Fellipe, Natália Francisca Ribeiro, entrou em contato com o clube e relatou a história do filho, que sofre de hipertensão intracraniana idiopática.

– Eu só contei para ele depois que já tinha conseguido, para não criar uma expectativa maior. Mas quando eu contei ele até se assustou, perguntou para mim como eu tinha conseguido. A alegria dele foi muito grande e agora ele só fala nisso – contou a mãe, que acredita que o encontro possa ajudar Fellipe, que já passou por 16 cirurgias, uma delas recente, que fez com que o garoto ficasse internado até o último domingo.

Torcedor do Botafogo desde os quatro anos, por influências de tios e avós, Fellipe demonstrou a alegria ao encontrar o ídolo.

– O Jefferson é o meu ídolo. Eu gosto muito dele porque ele não abandonou o Botafogo quando o time caiu – contou o menino.


Criança encontra Jefferson Juiz de Fora (Foto: Natália Francisca Ribeiro/Arquivo Pessoal)
Fellipe encontra Jefferson em Juiz de Fora 
(Foto: Natália Francisca Ribeiro/Arquivo Pessoal)


FONTE:

Nenhum comentário: