sexta-feira, 25 de março de 2016

Serena supera recente algoz e vai ao terceiro round no WTA de Miami


Número 1 do mundo vence Christina Mchale, também dos EUA, que havia levado a melhor sobre ela no WTA de Roma, em 2015. Placar foi de 2 a 1, com 6/3, 5/7 e 6/2



Por
Miami, EUA


Serena Williams x Christina Mchale, tênis, WTA Miami (Foto: Divulgação/WTA)Serena festeja vitória (Foto: Divulgação/WTA)


Número 1 do mundo, Serena Williams está na terceira rodada do WTA de Miami, nos Estados Unidos. Mas, seguir adiante no torneio americano não foi fácil. Em confronto da casa, Williams teve pela frente Christina Mchale, 56 do ranking, e precisou de 2h07m para conseguir o triunfo. A vitória veio por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 5/7 e 6/2, na quadra central do torneio.

A partida foi a segunda entre as duas e Serena conseguiu sua vingança, já que havia sido derrotada por Mchale, de 23 anos, em Roma, nas oitavas de final, em 2015. Na terceira rodada, Serena, de 34 anos, terá pela frente Zarina Diyas, do Cazaquistão, que venceu Daria Gavrilova, da Austrália, por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/3.


O JOGO
Serena e Christina fizeram jogo equilibrado desde o primeiro set. A americana foi ameaçada em três oportunidades, quando ficou perto de perder seu saque, e em uma delas acabou quebrada por Mchale. Serena, contudo, também não deu vida fácil para a rival. Por sete vezes esteve diante da quebra e conseguiu isso em duas oportunidades, derrubando o saque de Christina. Assim, venceu o set por 6/3, saindo na frente.

No segundo set, Serena voltou a quebrar o saque de Mchale, mas apenas em uma oportunidade. A rival, por sua vez, devolveu com duas quebras, sacando bem praticamente o set inteiro. Com o jogo lá e cá, Christina manteve-se viva vencendo o segundo set por 7/5, já com mais de 1h30m de partida. No terceiro set, Serena tratou de controlar desde o início, não deu chances para Mchale e com duas quebras em cinco chances venceu por 6/2, fechando o jogo em 2 sets a 1, em 2h07m de duelo.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2016/03/serena-supera-recente-algoz-e-vai-ao-terceiro-round-no-wta-de-miami.html

Nenhum comentário: