segunda-feira, 28 de março de 2016

Seleção no Paraguai, Messi, Suárez, James e Pogba na tela nesta terça


Canal Campeão mostra duelo do Brasil nas eliminatórias, além das partidas de Argentina, Uruguai e Colômbia. França faz amistoso com a Rússia. Confira!




Por
Rio de Janeiro



Nesta terça-feira, as eliminatórias da América do Sul têm mais uma rodada, com direito à seleção brasileira em campo, contra o Paraguai, em Assunção. Argentina, Uruguai, Colômbia e o líder Equador também estarão em ação na tela do SporTV. Além das partidas, a nossa programação segue tudo de perto. O "SporTV News" abre o dia com a edição da manhã, às 9h. André Rizek apresenta o "Redação SporTV", com os destaques da imprensa mundial às 10h. Às 12h, o "É Gol!!!", com Domitila Becker, mostra muita bola nas redes. O "Seleção SporTV", com Marcelo Barreto, entra no ar às 13h. O "Planeta SporTV" gira o mundo esportivo às 15h45. O "Tá na Área" esquenta a programação com duas edições, às 16h30 e às 19h30. Fechando o dia, o "SporTV News" mostra os principais acontecimentos, às 23h45.


Confira os destaques da nossa programação:

SELEÇÃO BRASILEIRA

A seleção brasileira terá uma partida importante pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. A equipe comandada por Dunga encara o Paraguai, em Assunção, e pode sair da zona de classificação para o Mundial se não vencer. O narrador Luiz Carlos Júnior acompanha todos os lances, ao lado dos comentaristas Roger Flores e Maurício Noriega. O pré-jogo começa às 20h30 e a bola rola às 21h45, no SporTV.

Douglas Costa Brasil x Uruguai (Foto: Reuters)
Douglas Costa comemora gol: Seleção 
busca recuperação contra o 
Paraguai (Foto: Reuters)


ELIMINATORIASAS

Cavani Brasil x Uruguai (Foto: Reuters)Cavani é um dos destaques do Uruguai, que faz partida contra a seleção do Peru (Foto: Reuters)


Outras três partidas das eliminatórias sul-americanas terão transmissão ao vivo nesta terça. Às 17h30, no SporTV, a rodada começa com o duelo entre a Colômbia, de James Rodríguez, duela com o líder Equador, em Barranquilla. O narrador Daniel Pereira e o comentarista Raphael Rezende acompanham todos os lances.

Às 20h, será a vez de o Uruguai, de Luis Suárez e Cavani, medir forças com a seleção do Peru, de Paolo Guerrero, em Montevidéu. O narrador Guto Nejaim e o comentarista André Loffredo transmitem o duelo ao vivo, no SporTV3. A Celeste está em segundo lugar nas eliminatórias, com 10 pontos, enquanto os peruanos somam apenas quatro e estão em oitavo.]

No SporTV2, às 20h30, o melhor jogador do mundo estará em ação. Com Messi, a Argentina duela com a Bolívia, em Córdoba. Os atuais vice-campeões do mundo ocupam apenas a quinta posição nas eliminatórias, com oito pontos. O duelo terá a narração de Eduardo Moreno e os comentários de Lédio Carmona.

AMISTOSO

A França será o país-sede da próxima Eurocopa, nos meses de junho e julho, com transmissão ao vivo do SporTV. Nesta terça, o Canal Campeão mostra mais um amistoso de preparação dos Bleus. A adversária será a Rússia, em Saint-Dennis. A transmissão começa às 15h40, no SporTV2, com narração de Julio Oliveira e comentários de Carlos Eduardo Lino.


MASTERS  1000

Além de muito futebol, o tênis também será destaque no Canal Campeão. Às 12h, no SporTV3, começa a transmissão da rodada do dia do Masters 1000 de Miami. Na programação do dia, está o número 1 do mundo, o sérvio Novak Djokovic, que enfrenta o austríaco Dominic Thiem. Outro duelo importante será entre o tcheco Tomas Berdych (sétimo no ranking da ATP) e o francês Richard Gasquet (10º no ranking).

Novak Djokovic vence João Sousa no Masters 1000 de Miami (Foto: Reuters)
Novak Djokovic terá austríaco pela frente no 
Masters 1000 de Miami (Foto: Reuters)


FONTE:

Nenhum comentário: