segunda-feira, 28 de março de 2016

Botafogo 0x1 Vasco da Gama




Sem ‘matador’ no ataque e entregue à fúria insana do trio de arbitragem – ou entregue à influência de bastidores de Eurico Miranda?... –, o Botafogo perdeu a invencibilidade e desenha-se um bicampeão carioca encomendado à medida da camisa da listra transversal…

O futebol é uma coisa suja, suja, suja… Se o novo presidente da FIFA não estiver disposto a disciplinar a pouca vergonha que existe nas confederações, federações e comissões de arbitragem o desporto do pé na bola acabará por declinar.

E as tecnologias de arbitragem que nunca mais chegam… seria pelo menos um sinal…


FICHA TÉCNICA
Botafogo 0x1 Vasco da Gama
» Gols: Thalles, aos 25’
» Data: 27.03.2016
» Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
» Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ); Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)

» Disciplina: cartão amareloDiego e Airton (Botafogo) e Rodrigo, Julio dos Santos, Jorge Henrique, Jordi e Thalles (Vasco da Gama)
» Público: 6.483 pagantes; 7.314 presentes
» Renda: R$ 232.590,00
» Botafogo: Jefferson, Diego, Carli, Emerson (Renan Fonseca) e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva e Rodrigo Lindoso (Nuñez); Salgueiro e Gegê (Neilton); Ribamar. Técnico: Ricardo Gomes.
» Vasco da Gama: Jordi, Madson (Yago Pikachu), Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos (Bruno Gallo), Andrezinho e Nenê; Thalles e Jorge Henrique (Caio Monteiro). Técnico: Jorginho.


Nenhum comentário: