segunda-feira, 28 de março de 2016

Decisões na Superliga e Masters 1000 são destaques da segunda no SporTV


No vôlei, Rio de Janeiro enfrenta Osasco e Praia Clube encara o Minas na briga por uma vaga na decisão. Além do tênis, Série A-2 do Paulista completa a programação




Por
Rio de Janeiro





A segunda-feira está quente na tela do Canal Campeão, com jogos das semifinais da Superliga feminina de vôlei e duelos do Masters 1000 de Miami. Tem ainda o duelo entre Sorocaba x Guarani, pela Série A2 do Campeonato Paulista, e muito debate e informação, com a repercussão dos jogos do fim de semana e os preparativos da seleção brasileira para a partida contra o Paraguai, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Minas vence Praia no segundo jogo das quartas da Superliga (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
Minas e Praia Clube disputam uma das 
vagas na decisão da Superliga (Foto: 
Alexandre Arruda/CBV)


Assinantes podem acompanhar tudo pelo computador, celular ou tablet através do SporTV Play. Além dos eventos ao vivo, são duas edições do "SporTV News", às 9h e 23h, e ainda o "Redação SporTV", às 10h; "É Gol!!!", ao meio-dia; "Seleção SporTV", às 13h; "Planeta SporTV", às 15h45,  "Tá na Área", às 16h30, e "Bem, Amigos!", às 21h. O giro da rodada fecha o dia, a partir da meia-noite.


MASTER 1000

O tênis invade a tela do SporTV3 a partir do meio-dia, com a transmissão do Masters 1000 de Miami. Clayton Carvalho e Claudio Uchoa se dividem na narração dos jogos do dia, com comentários de Narck Rodrigues e Dácio Campos.


SUPERLIGA

O vôlei é outra atração, com a definição das finalistas da Superliga feminina. Às 18h30, o SporTV mostra o terceiro confronto entre Rio de Janeiro e Osasco, ao vivo do Ginásio do Uberlândia, com narração de Sérgio Maurício e comentários de Marco Freitas. Marina Izidro e Alexandre Oliveira trazem todas as informações direto da quadra.

Na briga por outra vaga na decisão, Praia Clube e Minas se enfrentam às 21h, no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia, partida com transmissão do SporTV 2. A narração é de Bruno Souza, com comentários de Carlão e reportagem de Luciana Machado e Valéria Almeida.


A-2 DO PAULISTA

O futebol também tem espaço garantido na programação, com Sorocaba x Guarani, pela Série A-2 do Campeonato Paulista, ao vivo no SporTV2. Bachin Jr. narra o jogo, direto do Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, na companhia do comentarista Luiz Ademar. Os repórteres Alessandro Jodar e Filipe Cury acompanham tudo direto do campo.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2016/03/decisoes-na-superliga-e-masters-1000-sao-destaques-da-segunda-no-sportv.html

Nenhum comentário: