segunda-feira, 28 de março de 2016

Lipe destaca união e confiança em vitória do Vôlei Taubaté no playoff


Ponteiro da equipe taubateana comemora a vitória sobre o Campinas pela semi




Por
Taubaté, SP



(OBS. DO BLOG:
PARA VER O VÍDEO CLIC
NO LINK DA FONTE NO
FINAL DA MATÉRIA  ABAIXO)



O ponteiro Lipe foi um dos destaques do Vôlei Taubaté na vitória desse sábado, 26, sobre o Campinas, em confronto válido pelo jogo 1 da semifinal. Após o duelo, o jogador destacou a união e a confiança do grupo para conquistar o feito e, consequentemente, dar um passo importante para chegar à primeira final da Superliga.

Lipe Vôlei Taubaté x Cruzeiro Sul-Americano 2016 (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)
Lipe Vôlei Taubaté x Cruzeiro 
Sul-Americano 2016 (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)


– A equipe jogou muito unida o tempo todo. Olhávamos um para o outro e independente do que acontecia estávamos muito confiantes. Não conseguimos fechar o terceiro set, mas voltamos para o jogo dispostos a nos ajudar, então equilibramos novamente a partida. Isso mostra que quando estamos muito unidos é difícil brigar com a gente – disse
– É emocionante pensar que demos um importante passo para buscar uma vaga na final – revelou.

O jogo 2 da série será nesta sexta-feira, 1 de abril, em Campinas, no ginásio do Taquaral. Uma vitória para o Taubaté resulta ma consolidação da vaga à decisão. Caso os campineiros consigam o resultado positivo, um terceiro jogo será realizado. E será novamente no Vale do Paraíba, no ginásio do Abaeté. Lipe quer que a semana seja de muito trabalho.

São José Vôlei x Vôlei Taubaté Superliga Masculina (Foto: Felipe Kyoshy/GloboEsporte.com)
Vôlei Taubaté está próximo de chegar à 
final da Superliga (Foto: Felipe 
Kyoshy/GloboEsporte.com)


– Temos mais uma semana de trabalho para manter esse padrão de jogo. Estamos jogando com qualidade, boa leitura bloqueio e padrão de saque e vamos manter isso com os treinos para chegar em plena forma física na semana que vem. Sabemos que será um jogo complicado, vamos jogar na casa do adversário, mas temos qualidade para buscar o nosso objetivo – destacou.

Taubaté passou por Minas nas quartas, após ficar com a vice-liderança da primeira fase. Em sua terceira participação na Superliga Masculina (10ª colocado no primeiro ano e 3ª colocada no segundo), a equipe busca uma vaga inédita na final da competição. O time do Vale do Paraíba é bicampeão estadual e foi vice do Sul-Americano.


CALENDÁRIO

JOGOS
26/03 (Sábado)
11h30 - Taubaté (SP) 3 x 1 Campinas (SP) - SporTV

Jogo 2
01/04 (sexta-feira)
21h - Campinas (SP) x Taubaté (SP) - SporTV

Jogo 3 (se necessário)
05/04 (terça-feira)
19h - Taubaté (SP) x Campinas (SP) - SporTV


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/volei/noticia/2016/03/lipe-destaca-uniao-e-confianca-em-vitoria-do-volei-taubate-no-playoff.html

Nenhum comentário: