Ponteira praiana aponta falhas, principalmente no serviço, como principais causas da derrota no primeiro jogo das quartas de final. Partida de volta é segunda-feira
Praia Clube não conseguiu parar equipe paulista(Foto: Praia Clube/Divulgação)
Após a partida, a ponteira praiana Michelle reconheceu que a equipe, que terminou a primeira fase na vice-liderança da competição, esteve muito abaixo daquilo que vinha demonstrando.
– Jogamos abaixo do que vínhamos treinando. Não conseguimos colocar para fora o nosso jogo. A ansiedade bateu e erramos tudo o que não podíamos. Erramos muitos saques, e a gente tinha que quebrar o passe delas para tirar as jogadas principais, de velocidade. Não está nada perdido. Estamos confiantes de que vamos chegar em São Paulo e reverter essa situação – avaliou.
A jogadora também descartou que um eventual nervosismo tenha atrapalhado a equipe ao longo da partida.
– Acontece mais no primeiro set, depois o jogo flui. Acho que mesmo depois de ter dado uma relaxada a gente continuou errando muito. Não pode dar seis, sete pontos de saque em um jogo desse. Acredito na equipe, na força do grupo, que a gente pode sair com a vitória.
O segundo jogo da série é na próxima segunda-feira, às 18h30, no ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo. Vitória paulista coloca o time de Jaqueline e companhia na semifinal. O Praia precisa vencer para forçar um terceiro jogo, na próxima sexta-feira, em Uberlândia.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/volei/noticia/2016/03/para-michelle-saque-deficiente-do-praia-prejudicou-time-contra-sesi-sp.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário