Técnico do Osasco, que sentiu-se mal durante a partida de sexta-feira, dormiu no Hospital do Coração, em São Paulo, e passa bem. Arritmia cardíaca já foi revertida
A sexta-feira foi complicada para o técnico Luizomar de Moura, que comanda o time feminino do Osasco. Durante a vitória nas quartas de final sobre o Brasília, o treinador sentiu-se mal e chegou a cair para trás, levando as atletas ao desespero. (veja vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo).
Após ser levado para o Hospital do Coração, em São Paulo, Luizomar foi submetido a uma série de exames e passou a noite na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Segundo as informações da assessoria de imprensa do Osasco, o técnico apresentou um quadro de arritmia cardíaca, que foi revertido durante a noite. Luizomar está clinicamente estável, absolutamente consciente e obteve bons resultados nos exames. Deve receber alta ainda neste fim de semana.
O segundo jogo das quartas de final entre as equipes acontece na segunda-feira, às 21h, em Brasília. Em caso de vitória do time paulista, a equipe estará classificada para a semifinal. Se o time da capital federal ganhar o duelo, os times voltarão a se enfrentar em um terceiro jogo.
Luizomar de Moura caiu durante a partida
(Foto: Reprodução)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário