Luizomar de Moura sentiu-se mal durante o primeiro set da partida contra o Brasília, chegou a cair para trás e serviço de emergência do ginásio o amparou. Veja o vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo
As jogadoras do Osasco e a torcida presente no Ginásio José Liberatti tiveram um susto durante o jogo contra o Brasília, pelas quartas de final da Superliga feminina de vôlei, em São Paulo. Luizomar de Moura, 49 anos, técnico da equipe paulista, sentiu-se mal durante o primeiro set do duelo e chegou a cair para trás, levando as atletas ao desespero. Imediatamente, o comandante recebeu atendimento médico. A partida não precisou ser paralisada. Por precaução, o treinador foi encaminhado ao hospital com suspeita de um princípio de arritmia cardíaca. As informações são do SporTV.
Enquanto era medicado, Luizomar tentava acompanhar o placar do jogo, e viu seu time vencer o primeiro set com facilidade. O treinador teve a pressão arterial medida, comeu uma barra de cereal e passou a ser acompanhado de perto, saindo do banco de reservas, posição que passou a ser ocupada pelo seu auxiliar Jefferson Arosti. Osasco venceu a partida por 3 sets a 0. Antes de Luizomar passar mal, a torcida ganhou de presente um desfile com os uniformes históricos do time desde a década de 1990 e também um show musical para comemorar os 150 anos do patrocinador da equipe.
Luizomar de Moura caiu no chão e recebeu
atendimento médico (Foto: Reprodução/SporTV
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário