sábado, 12 de março de 2016

Na torcida por cubana, ponteiro do Cruzeiro vê derrota do Praia em Minas


Prestes a iniciar disputa dos playoffs da Superliga Masculina, Leal acompanha jogo da amiga Daymi Ramirez pela Feminina, mas não dá sorte em Uberlândia




Por
Uberlândia, MG




Leal ponteiro Cruzeiro vôlei (Foto: Lucas Papel)
Jogador do Cruzeiro compareceu 
para prestigiar a amiga Daymi 
Ramirez (Foto: Lucas Papel)


O Cruzeiro só inicia a série de quartas de final da Superliga Masculina de vôlei contra o São José na próxima quarta-feira, mas nem por isso o ponteiro cubano naturalizado brasileiro Leal deixa de respirar voleibol. O jogador marcou presença na Arena Praia, em Uberlândia, na noite desta sexta-feira, onde viu o Praia Clube, da compatriota Daymi Ramirez, ser derrotado pelo Sesi-SP.
Leal aproveitou a rápida folga nos treinos do atual campeão Cruzeiro para torcer pela amiga, mas acabou não dando sorte.

– Eu vim pela Daymi. Fazia muito tempo que eu queria assistir a um jogo aqui em Uberlândia. Tive a oportunidade de ter a data livre e vim assistir. Não foi muito bom para o Praia, mas é normal, isso acontece. Tem que manter a cabeça erguida que segunda-feira tem que ganhar lá – disse, lembrando o jogo de volta da série melhor de três, na Vila Leopoldina.

Leal ponteiro Cruzeiro vôlei (Foto: Lucas Papel)Leal atende fãs na Arena Praia, em Uberlândia(Foto: Lucas Papel)


Conhecedor personalidade vibrante da oposta cubana, Leal disse acreditar que a equipe mineira tem capacidade para reverter a vantagem paulista, desde que corrija as falhas apresentadas em Uberlândia.

– O Sesi-SP jogou muito bem, errou pouco, mereceu a vitória. O Praia jogou muito mal, muitos erros. Nos playoffs isso não pode acontecer. Apesar da derrota por 3 a 0, o Praia está fazendo uma temporada boa, não podem abaixar a cabeça. Eu conheço a Daymi e sei que ela vai estar chateada demais. Mas tem que levantar a cabeça e pensar no próximo jogo. Ainda não acabou. Tem a possibilidade de ganhar, consertar os erros que cometeram agora, e vencer em São Paulo – definiu o jogador, que retoma os treinos com a Raposa na segunda-feira.

O Cruzeiro faz o primeiro jogo na quarta-feira, às 19h, no Ginásio do Riacho, em Contagem, com transmissão do SporTV.


Leal; Cruzeiro; Vôlei (Foto: Renato Araújo)
Leal tenta levar Cruzeiro novamente ao título 
da Superliga Masculina (Foto: Renato Araújo)


FONTE:

Nenhum comentário: