COPA DA FRANÇA
Com Lucas Silva no banco, time de Marselha encontra dificuldades contra equipe da quinta divisão francesa, mas avança com vitória de 1 a 0 e encara o Sochaux
Há quatro jogos sem vencer, o Olympique entrou em campo pressionado, mas confirmou a classificação para a semifinal da Copa da França, com um placar de 1 a 0 contra o Granville. Com apoio da torcida no estádio Michel D'ornano, a equipe da quinta divisão francesa jogou de igual para igual e quase surpreendeu, principalmente pela atuação destacada do goleiro Aymes. Mais uma vez do banco de reservas, o brasileiro Lucas Silva viu o artilheiro Batshuayi ser decisivo e marcar o gol da vitória, que garantiu a equipe na próxima fase contra o Sochaux.
Batshuayi decidiu a partida para Olympique
de Marselha contra o Granville na Copa da
França (Foto: AFP)
O Granville não se assustou e esboçou uma pressão, que quase surtiu efeito, não fosse o gol perdido por Lemonnier, que testou para fora após cobrança de escanteio. Aymes ainda salvou os mandantes em outras três oportunidades e garantiu o aplauso da torcida, que mesmo vendo o time eliminado permaneceu de pé para aplaudir.
O próximo compromisso do Olympique é pelo Francês. Apenas o 13º colocado na tabela, com 36 pontos, o time de Marselha encara o Toulouse, neste domingo, às 10h (de Brasília), no Velódrome.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/2016/03/olympique-sofre-com-goleiro-mas-vence-e-vai-semi-da-copa-da-franca.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário