Atacante também não se anima com "time misto" do Corinthians neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Paulista
Gabriel aposta em gol de Ricardo Oliveira
para o Santos vencer clássico (Foto: Ivan
Storti/Santos FC)
Gabriel também esclarece que o ambiente no CT Rei Pelé é bom, apesar de direitos de imagem e premiações atrasadas.
– O ambiente é ótimo, brincadeiras, amizade. Um ajuda o outro. Ninguém está de mal. Ricardo é nosso capitão. Ele é um exemplo. Se ficou, é porque quer ficar também. Nosso capitão, nosso ídolo. Acho que vai fazer gol, como fez em todos os clássicos. Não podemos julgar o Ricardo. Ele é espetacular, exemplo para mim dentro e fora (de campo). Não percebi ele desmotivado, não dá para analisar em campo. Vejo ele lutador, infelizmente sentiu o joelho.
– completou o camisa 10.
LEIA TAMBÉM:
Oliveira e Vanderlei voltam a treinar e ficam à disposição no Santos
Apesar da possibilidade de o Corinthians entrar em campo no domingo com um time misto, por conta da Libertadores, o atacante do Peixe diz que, independentemente de quem seja escalado pelo técnico Tite, a dificuldade será grande na Vila Belmiro.
– Time misto não existe. É Corinthians e é o Santos. Clássico, jogo grande. Não vejo favorito. Dois grandes times. Acho que é um jogo de xadrez. Quem errar menos vai sair vitorioso. Será um grande jogo – disse Gabriel em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé.
Em reunião com o elenco do Santos nesta quarta-feira, o presidente Modesto Roma prometeu pagar dois meses de direitos de imagem atrasados, além do "bicho" atrasado por vitórias, até esta sexta-feira.
*Colaborou sob supervisão de Ivair Vieira Jr
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2016/03/gabriel-aposta-em-gol-de-ricardo-oliveira-para-santos-vencer-classico.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário