quinta-feira, 3 de março de 2016

Fim de papo: Cuca decide encerrar negociações com o Fluminense


Peter Siemsen e diretor Jorge Macedo são comunicados por agente do treinador que não há mais interesse em seguir com conversas. Levir passa a ser a principal opção




Por
Rio de Janeiro




Cuca, Fluminense x Atlético-MG (Foto: Bruno Turano / Agência Estado)
Cuca descartou acerto com o 
Fluminense (Foto: Bruno 
Turano / Agência Estado)


O Fluminense tem, a partir de agora, menos uma opção na busca pelo substituto de Eduardo Baptista. Na tarde desta quinta-feira, por meio de Eduardo Uram, seu empresário, Cuca informou ao presidente Peter Siemsen e ao novo diretor executivo, Jorge Macedo, que encerrou as conversas. Ele era o plano A do Tricolor, que, com a negativa, deve intensificar a negociação para contratar Levir Culpi.
Cuca decidiu dar um fim às negociações depois de saber que o Fluminense também procurou Levir, mostrando-se insatisfeito com esse fato. A tendência é que Cuca faça uma viagem à Europa para observações, mas mantendo o plano de assumir uma equipe, caso haja acordo.

Em coletiva nesta quinta-feira, Peter Siemsen afirmou que nenhum dos nomes estava eliminado. No entanto, o aviso do agente ocorreu entre 13h e 15h, portanto antes da entrevista do presidente do Fluminense. Procurado pelo GloboEsporte.com, Eduardo Uram não retornou as ligações.

- Soube que o Fluminense, além de mim, está conversando com o Levir. Quando quiserem negociar só comigo, posso voltar para ajudar, como já aconteceu antes. Desse jeito que está, abro o caminho para o clube acertar com o Levir. Vou seguir minha programação - disse o Cuca em entrevista publicada na última terça-feira.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2016/03/fim-de-papo-cuca-decide-encerrar-negociacoes-com-o-fluminense.html

Nenhum comentário: