segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Show do Barça não impressiona Luis Enrique: "Treinando são até melhores"


Após goleada com golaços, belos dribles e cobrança de pênalti de Messi para Suárez, técnico diz estar acostumado, mas afirma que Barcelona tentar ser espetacular




Por
Barcelona, Espanha~



O Barcelona goleou o Celta por 6 a 1, fez golaços, deu belos dribles e marcou até um gol de pênalti com Messi rolando para Suárez marcar. Mas o técnico Luis Enrique não viu nada muito especial na vitória deste domingo. É que, como o próprio treinador explicou, ele está acostumado com os craques nos treinamentos fazendo coisas que, para ele, são até mais brilhantes.

Neymar, Messi e Suárez, Barcelona x Celta (Foto: David Ramos / Getty Images)
Luis Enrique garante craques do Barcelona 
são ainda melhores nos treinos (Foto: 
David Ramos / Getty Images)


- O que acontece é que estou acostumado a ver estes jogadores treinar, e treinando são até melhores. Inclusive fazem coisas que digo “isso não dá para fazer”. Talvez tenha que rever a partida, talvez a tensão faça com que vejamos de uma maneira diferente. Mas eu já os vi fazer coisas muito mais difíceis – afirmou Luis Enrique.

Sobre o pênalti cobrado por Messi e concluído por Suárez (que na verdade era destinado a Neymar), Luis Enrique disse que não se atreveria a bater, até por causa da discussão que pode gerar. Mas destacou que o Barcelona busca, respeitando os adversários, dar espetáculo quando joga.

- É uma maneira legal e há um pênalti famoso, que todos conhecemos do Cruyff. É uma maneira de cobrar legal, senão teriam anulado. Como vai gerar um grande debate... eu não me atreveria a cobrar assim, porque eu iria cair ao pisá-la. Mas eu não cobrava pênaltis. Uns vão gostar, outros não. Aqui se tenta, além de ganhar títulos, fazer nossos sócios desfrutarem, e ganhar uma maneira esportiva e espetacular.

Luis Enrique destacou a dificuldade que o Celta criou e procurou diminuir a empolgação ao redor da partida deste domingo.

- Foi uma noite muito bonita para nós porque ganhamos de uma grande equipe. Mas uma noite normal. De histórico nada, histórico será quando conseguirmos títulos – afirmou.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2016/02/show-do-barca-nao-impressiona-luis-enrique-treinando-sao-ate-melhores.html

Nenhum comentário: