segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Agente nega transferência de Zaza, o talismã do Juventus no Italiano


FUTEBOL ITALIANO


Atacante, que teve nome ligados a clubes ingleses, foi decisivo contra o Napoli




Por
Turim, Itália



O atacante Simone Zaza ganhou as manchetes dos jornais italianos no fim de semana ao marcar o gol da vitória do Juventus sobre o Napoli, que garantiu a liderança da Velha Senhora do Campeonato Italiano. E o agente do jogador, Christian Maifredi, tratou logo de avisar que não existe a possibilidade de uma transferência no mercado de verão europeu.

Zaza; Juventus x Napoli (Foto: Reuters)Atacante Zaza comemora gol 
pelo Juventus (Foto: Reuters)


O nome do jogador esteve ligado a clubes ingleses no mercado de inverno europeu, mas ele ficou em Turim. Zaza é quase que um reserva de luxo no Juve, tem a melhor marca de gols entrando durante os jogos no Calcio: marcou três dos seus quatro gols na competição dessa forma.

- Houve manifestações de clubes ingleses em janeiro. Mas nunca teve uma possibilidade real de Zaza se afastar do clube, não é intenção das partes - afirmou Christian Maifredi m entrevista à rádio inBlu.
Após a vitória sobre o Napoli, no sábado passado, o Juventus chegou a 57 pontos e assumiu a liderança do Campeonato Italiano depois de 15 triunfos consecutivos. O time de Nápoles, que perdeu a ponta com a derrota, soma 56 pontos.


FONTE:

Nenhum comentário: