segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Ângela e Rachel levam título no Chile sem ceder sequer um set a adversárias


VÔLEI DE PRAIA



Dupla representou o Brasil na segunda etapa do Circuito Sul-Americano, em Coquimbo




Por
Coquimbo, Chile




Sem ceder um set sequer às adversárias, Ângela e Rachel sagraram-se campeãs da etapa de Coquimbo do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia. Neste domingo, a dupla disputou semifinais e finais e, na decisão do ouro, derrotou as uruguaias Guigou e Gomez com parciais de 21/12 e 21/14. Com o resultado no torneio chileno, o Brasil chegou à primeira colocação no ranking geral feminino da competição.

vôlei de praia Rachel e Ângela (Foto: Divulgação / CBV)
Ângela e Rachel no lugar mais alto do pódio 
em Coquimbo (Foto: Divulgação / CBV)


No primeiro jogo do dia, que garantiu à classificação para a decisão, a vitória de Ângela e Rachel foi sobre as argentinas Benet e Zonta com parciais de 21/12 e 21/15. O bronze ficou com as venezuelanas Pazo e Agudo, que superaram as argentinas por 2 sets a 0 (21/16, 24/22).


vôlei de praia Rachel e Ângela (Foto: Divulgação / CBV)Brasileiras se emocionam e se abraçam ao receber premiação (Foto: Divulgação / CBV)


- É uma honra representar o Brasil e estamos muito felizes de ver que esse trabalho forte vem dando resultado. Queríamos trazer essa medalha dourada para o Brasil e conseguimos. Temos que agradecer primeiro a Deus, e também ao trabalho da CBV e da nossa comissão técnica - disse Ângela após a final em Coquimbo.

No masculino, o Brasil foi representado por Arthur Lanci e Eduardo Davi, ambos de 20 anos.  Os dois  caíram nas semifinais e acabaram com a quarta colocação após serem superados na disputa de bronze pelos argentinos Capogrosso e Mehamed. O placar teve parciais de 21/18, 21/15.

A próxima parada do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia será de 19 a 21 de fevereiro, na cidade de Ancón, no Peru. Ao todo serão oito etapas na competição continental.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei-de-praia/noticia/2016/02/angela-e-rachel-levam-titulo-no-chile-sem-ceder-sequer-um-set-adversarias.html

Nenhum comentário: