segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Inscrito na Champions, Pato treina à espera de estreia apenas no Inglês


FUTEBOL  INGLÊS



Brasileiro só deve estar disponível para entrar em campo pela primeira vez com a camisa do Chelsea no próximo domingo, contra o Manchester City




Por
Londres, Inglaterra




Pato treino Chelsea (Foto: Reuters / Matthew Childs)Pato ao lado de Willian no treino do Chelsea(Foto: Reuters / Matthew Childs)


Um dos dois reforços do Chelsea confirmados para a fase do mata-mata da Liga dos Campeões, Pato vai ter de esperar mais um pouco para entrar em campo pela primeira vez pelo seu novo clube.
Apesar de estar treinando com o resto do time há 15 dias, sua estreia não vai acontecer nesta terça-feira, contra o Paris Saint-Germain, no Parque dos Príncipes, às 17h45 (de Brasília), na abertura das oitavas de final da Champions - o GloboEsporte.com transmite em Tempo Real. Como o treinador Guus Hiddink disse em entrevista coletiva na sexta-feira passada e confirmou com o anúncio nesta segunda da lista de convocados para a próxima partida, o brasileiro contratado por empréstimo de seis meses ao Corinthians só estará disponível provavelmente para o jogo do fim de semana, contra o Manchester City, no domingo, pelo Campeonato Inglês.

Guia das oitavas da Champions

Pato vê Pedro e Azpilicueta treino Chelsea (Foto: Reuters / Matthew Childs)
À frente de Ivanovic, de touca, Pato vê Pedro 
e Azpilicueta no treino desta segunda 
(Foto: Reuters/Matthew Childs)


Quem também ficará fora é o zagueiro John Terry. Substituído na goleada por 5 a 1 sobre o Newcastle no último sábado por cair de mau jeito, o veterano capitão da equipe reapareceu sorridente no treino desta segunda, mas não foi relacionado para o confronto com o PSG. Sem tirou Zouma para o restante da temporada, o elenco principal dos Blues só tem mais Cahill à disposição para o setor. Por isso, Hiddink relacionou o americano Matt Miazga, reforço contratado em janeiro, assim como Pato, e o jovem Jake Clarke-Salter, de apenas 18 anos.

Diego Costa em treino do Chelsea (Foto: Harry Engels/Getty Images)Pronto para mais uma: Diego Costa treina com máscara (Foto: Harry Engels/Getty Images)


Um dia antes de jogo da Champions, Hazard diz ser difícil dizer não ao PSG


Mesmo com o nariz fraturado por causa de um choque em treino com um jogador das divisões de base do Chelsea, o sergipano naturalizado espanhol Diego Costa tem escalação confirmada. Desde a saída do treinador José Mourinho do comando, vive boa fase. No sábado passado, fez seu oitavo gol nas últimas dez partidas, seu décimo na temporada. Nesta terça, tenta desenferrujar também na Champions, competição em que marcou apenas na estreia, sobre o Maccabi Tel Aviv, em setembro.
Outros brasileiros relacionados para o jogo são o meia Oscar, de volta após desfalcar o time no último sábado, Willian, titular absoluto do setor de criação, e Kenedy, jovem atacante de 20 anos contratado ao Fluminense no início da temporada.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2016/02/inscrito-na-champions-pato-treina-espera-de-estreia-apenas-no-ingles.html

Nenhum comentário: